Arker escreveu:Olá amigos, tenho um vectra 2.0 8v GLS 1997, apresenta uma irregularidade no funcionamento o mecânico até disse parece estar "quadrado" e disse que está cuspindo pela TBI e a mesma quando acelera dá uns pipocos (estouro), ele disse parecer comando errado, alguem pode me dizer qual o comando original desse meu vectra? chequei e tem uma letra que da a entender H porem tem um furo bem nas perninhas do H e ficou um 4 mas ainda dá a entender que é um H, sonda lambda, sensor map, bobina, velas e cabos, tbi e bicos limpos, ponto e compressão só o 2º cilindro deu +/- 100 os outros 150+/- segundo o mecanico está ok. E agora o mecânico disse que fica R$400, para abertura do cabeçote pra ver o que acontece, alguém pode dar uma luz ou algo parecido que passou ? ficar na mão do mecânico é complicado. agradeço a todos vlw
Arker escreveu:Opa, ja é um alivio alguem para dar essas dicas... ele dá os pipocos quando acelero brusco até alta rotação agora acelerando lentamente e até 3mil giros não faz, andando no trafego nem se percebe, de manhã na primeira partida ele pega de primeira, porém sai muita fumaça branca, até seria normal estar frio e pelo alcool na nossa gasolina, porém sai muita fumaça mesmo, antes sai um leve cheiro de oleo queimando no escape, depois para e fica a fumaçeira branca se acelerar.
Será vedação das válvulas? Então é tirar o cabeçote para verificar mesmo né .. esse preço você acha que está bom na média ou não ?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 88 visitantes