.png)
Ronie Barbosa escreveu:Fuente del Mensaje Olá João , assim que começou a acender a luz da injeção eu levei o carro para fazer passar scaner ,constatou sonda lambda travada ou seja a voltagem dela não variava como é o certo , então eu fiz a troca mas não estou querendo voltar na oficina só para resetar a central .
Ronie Barbosa escreveu:Fuente del Mensaje Olá pessoal atualizando o tópico , bom a sonda foi trocada mas a luz de falhas continua acesa , então levei o carro para resetar a central , o mecânico resetou várias fezes e o código volta , pelo scaner o código gravado é 44 mistura pobre , sendo que a sonda lambda está funcionando corretamente , e agora o que fazer o que pode estar causando isso , se alguém puder me ajudar desde já agradeço .
Nando98 escreveu:Fuente del MensajeRonie Barbosa escreveu:Fuente del Mensaje Olá pessoal atualizando o tópico , bom a sonda foi trocada mas a luz de falhas continua acesa , então levei o carro para resetar a central , o mecânico resetou várias fezes e o código volta , pelo scaner o código gravado é 44 mistura pobre , sendo que a sonda lambda está funcionando corretamente , e agora o que fazer o que pode estar causando isso , se alguém puder me ajudar desde já agradeço .
Não tenho experiência mais pelo que ja vi por ai pode ser a bomba de combustível fraca, filtro de combustível sujo, mangueira amassada bico injetor sujo e por ai vai
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 105 visitantes