andre_cb escreveu:Fuente del Mensaje Amigão,
Creio q não é o tensionador porque se fosse sua correia ia arrebentar... Mas já já os mestres dos magos aparecem aqui e te dão essa ajuda
Boa sorte!
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
caiotofano22 escreveu:Fuente del Mensajeandre_cb escreveu:Fuente del Mensaje Amigão,
Creio q não é o tensionador porque se fosse sua correia ia arrebentar... Mas já já os mestres dos magos aparecem aqui e te dão essa ajuda
Boa sorte!
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Mas ela está super bamba. O carro não perdeu força e nem está enfumaçando. Por isso foi a única coisa que pensei que pudesse ser. Mas vou aguardar o mestre dos magos msm kkkkkk
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje O tensionador tem regulagem, ele pode ter sido montado frouxo e com o tempo foi soltando um pouquinho mais até ter a folga máxima, ou ele está já no fim de linha mas resolveu te salvar e deixar rodar um pouquinho mais. Pode ser também folga na bomba d'água, o rolamento primeiro folga, faz muito barulho, folga a correia e depois solta para lhe dar aquele prejuízo. Eu de você, não andaria com ele assim, compraria uma bomba, uma correia nova e um esticador e colocaria nele, você vai gastar entre mão de obra e peças, uns 300, sendo que se a correia soltar por ter bomba folgada ou esticador folgado, você vai gastar uns 1.500. Não abuse da sorte, ela pode acabar
Sds
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 116 visitantes