Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Onde voce mora é muito frio? Se não for, pode ser problema de velas ou gaps dela, não é comum o carro não pegar por está com álcool. Sobre o avanço ou engarnar a injeção, não é este o caminho, é algo errado no eu carro mesmo afinal ele é proprio pra isto. Agora se ele tiver injetando gasolina porque está muito frio e ai demora pegar, pode ser gasolina velha que esteja no reservatório, que ao invés de ajudar, está atrapalhando. Joque fora o que tem e coloque nova gasolina
Nos estados Unidos os carros flex são obrigado a colocar pelo menos 5% de gasolina caso quiser funcionar somente com alcool. Lá viram que sem a gasolina corre um risco de travar os bicos porque o alcool não tem lubrificante e lá se acontecer de travar um, com certza será motivo de recall. Aqui como estamos acostumados a levar porrada e ficar por isto mesmo, então se estragar algo é lucro pra quem vende.
Colocar um pouco de gasolina junto com o álcool ajuda até na lubrificação.
Katsumi escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Onde voce mora é muito frio? Se não for, pode ser problema de velas ou gaps dela, não é comum o carro não pegar por está com álcool. Sobre o avanço ou engarnar a injeção, não é este o caminho, é algo errado no eu carro mesmo afinal ele é proprio pra isto. Agora se ele tiver injetando gasolina porque está muito frio e ai demora pegar, pode ser gasolina velha que esteja no reservatório, que ao invés de ajudar, está atrapalhando. Joque fora o que tem e coloque nova gasolina
Nos estados Unidos os carros flex são obrigado a colocar pelo menos 5% de gasolina caso quiser funcionar somente com alcool. Lá viram que sem a gasolina corre um risco de travar os bicos porque o alcool não tem lubrificante e lá se acontecer de travar um, com certza será motivo de recall. Aqui como estamos acostumados a levar porrada e ficar por isto mesmo, então se estragar algo é lucro pra quem vende.
Almeidão, então comecei a fazer certo agora, colocando um pouco de gasolina, coloco 10 litros de aditivada e completo com etanol, vc acha que a proporção esta boa?
Almeidão escreveu:Fuente del MensajeKatsumi escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Onde voce mora é muito frio? Se não for, pode ser problema de velas ou gaps dela, não é comum o carro não pegar por está com álcool. Sobre o avanço ou engarnar a injeção, não é este o caminho, é algo errado no eu carro mesmo afinal ele é proprio pra isto. Agora se ele tiver injetando gasolina porque está muito frio e ai demora pegar, pode ser gasolina velha que esteja no reservatório, que ao invés de ajudar, está atrapalhando. Joque fora o que tem e coloque nova gasolina
Almeidão, então comecei a fazer certo agora, colocando um pouco de gasolina, coloco 10 litros de aditivada e completo com etanol, vc acha que a proporção esta boa?
10 litros está bom demais, seria algo em torno de 20%. Quero lembrar a você que eu não uso o alcool de forma nenhuma pelo preço que ele é na minha cidade, e eu não faria isto de forma nenhuma se tivesse empatando, perdendo nem pensar. Então faça os calculos aí a ver se vale apenas realmente fazer isto, aqui são verdadeiros idiótas quem usam e eu comprei um carro pra minha filha e foi a primeira proibição que passei para ela, nada de álcool.
Aqui se eu usar alcool, estarei pagando como se fosse gasolina 20% mais cara porque ele custa 10% menos que a gasolina e as vezes é menos que isto ainda. Para empatar ele tem que ser 30% mais barato, isto é para empatar.
Katsumi escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del MensajeKatsumi escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Onde voce mora é muito frio? Se não for, pode ser problema de velas ou gaps dela, não é comum o carro não pegar por está com álcool. Sobre o avanço ou engarnar a injeção, não é este o caminho, é algo errado no eu carro mesmo afinal ele é proprio pra isto. Agora se ele tiver injetando gasolina porque está muito frio e ai demora pegar, pode ser gasolina velha que esteja no reservatório, que ao invés de ajudar, está atrapalhando. Joque fora o que tem e coloque nova gasolina
10 litros está bom demais, seria algo em torno de 20%. Quero lembrar a você que eu não uso o alcool de forma nenhuma pelo preço que ele é na minha cidade, e eu não faria isto de forma nenhuma se tivesse empatando, perdendo nem pensar. Então faça os calculos aí a ver se vale apenas realmente fazer isto, aqui são verdadeiros idiótas quem usam e eu comprei um carro pra minha filha e foi a primeira proibição que passei para ela, nada de álcool.
Aqui se eu usar alcool, estarei pagando como se fosse gasolina 20% mais cara porque ele custa 10% menos que a gasolina e as vezes é menos que isto ainda. Para empatar ele tem que ser 30% mais barato, isto é para empatar.
Almeidão,
Aqui na minha cidade, o etanol esta R$1.999 e a gasolina R$3.499, então faço o que disse acima, antes, colocava somente o etanol, depois que coloquei a gasolina junto, senti diferença, agora toda vez que vou ao posto, faço isso, 10l gasolina e completo o tanque.
Vou começar a olhar valores, tem vez que o etanol da uma subida boa.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 85 visitantes