por Almeidão »
27 Out 2017, 13:04
De jeito nenhum empapelar, fica muito feito, o meu já pintei umas vezes aliás precisa de mais uma kakkakak.
Detalhe, pintura não é comigo, mas desmanchar e montar nçao deixo por as mãos, e levo um dia montando ele depois de pronto.
Eu tiro do meus, borrachões das portas, borra de acabamento do para brisas, consegui tirar a borracha que dá vota no vidro de trás, tirei os dois vidrinhos do carona, solto todas as pestanas de porta, as maçanetas, lanterna traseiras, farol, para-choques que deve ser pintado fora, retrovisor, e as duas pecinhas preta no final dos trilhos do teto.
Tem mais coisas ai, mas é o que precisa sair, aliás tampa traseira e capô tem que tirar para pintar também.
Sobre a borracha de acabamento do para-brisas ou vidro traseiro, tem um jeito para pintar sem tirar. Você arruma um pedaço de cabo (fio elétrico) 5 a 6 mm, levanta a borracha e coloca ele embaixo, ali ficará levantado e a tinta entrará.
Envelopar ele fica muito ruim, qualquer mexidinha na borracha já vai sair um pedaço de tinta.
Sds