Meu Vectra é o GLS 2.2 MPFI 1998/1999,
De vez em quando ele resolve não pegar, e isso sempre acontece quando aquele som a injeção não faz. E como eu disse, quando o mecânico vem pra ver, ele resolve pegar. Aconteceu um dia que precisei até guinchar.
Hoje ele voltou a fazer, e com toda calma eu resolvi ir tentando na insistência sem acionar o motor, para evitar que a bateria arriasse. Foi quando eu consegui fazer ele pegar. Agora eu ligo e desligo incansáveis vezes e ele funciona normalemente. Algo muito estranho não acham?
Eu acho que o problema não está na bomba de combustível como muitos já me alertaram, já que isso só aocntece quando não faz o som. Acham que o mais indicado é fazer uma revisão nos conectores e fios atrás de algo?
É claro que irei levar em um mecânico, mais antes gostaria de saber com o que realmente posso estar lidando para não ser enganado e trocar alguma peça sem que seja necessário. Isso ocorre com muita freqência com os utilizadores de vectra!
.png)
Nota: A luz da injeção acende normalmente, e a bateria tenta girar o motor, e nada.
Alguém já passou por isso ou saberia me dizer o que pode ser?