Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje pouco provavel ...
se quiser experimentar produtos caseiros experimente ... vinagre
se tiver acesso a um polidor ou massa de polir tambem podem ser usados

mas vale cada centavo e como dura muito ele acaba se pagando....bom, só falei pontos positivos né, mas tem uma coisa que sempre me deixou assim meio que chateado, é a meleca, sim, o produto é bom, legal, etc...mas extremamente meleca, como assim?, é um gel tipo açucarado, tipo calda de açucar, e com isso gruda sujeira depois de um tempo, o produto que fica no ombro do pneu ao rodar respinga na parte de baixo da lataria, logo depois tem que passar um pano, as mãos então se não usar luva (não gosto) fica uma meleca só, enfim, esse é o único inconveniente, mas todos os produtos para pneus são mais ou menos assim....
...eis que me deparo com esse lançamento:
.png)
stefanscapin escreveu:Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje pouco provavel ...
se quiser experimentar produtos caseiros experimente ... vinagre
se tiver acesso a um polidor ou massa de polir tambem podem ser usados
Opa.. Prefiro nem arriscar vinagre. Perguntei mais por curiosidade mesmo.
Já tenho alguns produtos de detailing, na próxima compra vou comprar um removedor de manchas de vidro, além de um renovador plásticos. Indica algum?? Pensei no back to black da mothers, mas confesso que o preço me desanima um pco. Gostaria de um com melhor CxB..
Abraço colega..

Flavio Nascimento escreveu:Fuente del Mensaje Porque não está aparecendo as fotos no post? Fiz a hospedagem da imagem mas mesmo assim não aparece...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 322 visitantes