gustavocarreragt escreveu:Fuente del Mensaje Então não fiz nada de mais, desinstalei tudo q tinha a respeito, instalei o Vaux com atualizado e ele automaticamente atualizou o firmware do opcom pra 1.64, aí desinstalei só o Vaux com e instalei o opcom normal e pronto, até o nome q aparece nos dispositivos no gerenciador mudou, a comunicação tá mais rápida, só não vi se apareceu mais alguma função pq meu notebook tá ruim de bateria, mas tá funcionando bem
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Peko escreveu:gustavocarreragt escreveu:Fuente del Mensaje Então não fiz nada de mais, desinstalei tudo q tinha a respeito, instalei o Vaux com atualizado e ele automaticamente atualizou o firmware do opcom pra 1.64, aí desinstalei só o Vaux com e instalei o opcom normal e pronto, até o nome q aparece nos dispositivos no gerenciador mudou, a comunicação tá mais rápida, só não vi se apareceu mais alguma função pq meu notebook tá ruim de bateria, mas tá funcionando bem
Seu opcom deve ser de primeira linha.
Ja queimei 2 com atualizações mal sucedidas.
De que vc comprou?
gustavocarreragt escreveu:Fuente del MensajePeko escreveu:gustavocarreragt escreveu:Fuente del Mensaje Então não fiz nada de mais, desinstalei tudo q tinha a respeito, instalei o Vaux com atualizado e ele automaticamente atualizou o firmware do opcom pra 1.64, aí desinstalei só o Vaux com e instalei o opcom normal e pronto, até o nome q aparece nos dispositivos no gerenciador mudou, a comunicação tá mais rápida, só não vi se apareceu mais alguma função pq meu notebook tá ruim de bateria, mas tá funcionando bem
Seu opcom deve ser de primeira linha.
Ja queimei 2 com atualizações mal sucedidas.
De que vc comprou?
Comprei no mercadolivre, como saber se é de primeira linha ou não?
Aloisio JR escreveu:Fuente del Mensaje Olá galera ! Gostaria de saber aqui Nesse fórum , se tem alguém de Guarulhos SP , que tem esse OPCOM , por que eu comprei um pra destravar o meu TID e scanear o carro , mas não consegui instalar o Opcom , dá falha de Interesse .
O meu Vectra é o expression 08 ( Vectra C) quem puder ajudar agradeço .
leozaozica escreveu:Fuente del Mensaje Alguém tem os drive que vem no cd pra me manda perdi meu cd e não consigo instala a interface. Meu zap 11957183137
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 145 visitantes