Vagner adejalmo elsner escreveu:Fuente del Mensaje bom dia pessoal,
tenho um vectra b 2000 2.2 16v ele está vibrando a carroceria já troquei o suporte traseiro do motor, diminuiu a vibração mas continua ainda menor sou do tipo dono chato ele vibra entre 1500 rpm a 3000 rpm depois de 3000 não vibra mais fica sereno alguem já pegou essa situação para me ajudar.
andretirobarros escreveu:Vagner adejalmo elsner escreveu:Fuente del Mensaje bom dia pessoal,
tenho um vectra b 2000 2.2 16v ele está vibrando a carroceria já troquei o suporte traseiro do motor, diminuiu a vibração mas continua ainda menor sou do tipo dono chato ele vibra entre 1500 rpm a 3000 rpm depois de 3000 não vibra mais fica sereno alguem já pegou essa situação para me ajudar.
Tenho o mesmo problema que o seu, porem o meu é automático. Ja troquei todos os coxins e nada de sumir essa vibração. Gostaria de uma solução para esse problema chato
Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje pesquise sobre arvore de balanceamento ...
ele pode estar desgastado ou ter sido montado fora do ponto em uma interveção na parte de baixo do motor
andretirobarros escreveu:Fuente del MensajeVagner adejalmo elsner escreveu:Fuente del Mensaje bom dia pessoal,
Tenho o mesmo problema que o seu, porem o meu é automático. Ja troquei todos os coxins e nada de sumir essa vibração. Gostaria de uma solução para esse problema chato
Vagner adejalmo elsner escreveu:Fuente del MensajeArquiteto escreveu:Fuente del Mensaje pesquise sobre arvore de balanceamento ...
ele pode estar desgastado ou ter sido montado fora do ponto em uma interveção na parte de baixo do motor
bom dia
só queria registrar aqui minha satisfação levei o carro ao mecânico para trocar óleo e fazer a limpeza da peneira do pescador e falei para analisar a arvore de balanceamento e o mesmo disse que não existia no Vectra, dai falei para ele a hora que tirar o cárter me chama para olhar ele falou se eu tirar e não tiver eu fecho de novo, eu falei não eu mesmo quero ver se tem, dito e feito cheguei lá e tinha aquela joia, mandei ele colocar o motor no ponto levantei o carro de novo e olhei o ponto da arvore de balanceamento que eu já tinha descoberto como colocava no ponto e estava totalmente fora de ponto dai mostrei o vídeo de como colocar no ponto colocamos e batata. parece que deixei o motor do carro lá na oficina.kkkkkk
Estou muito satisfeito e agradecido pela ajuda, já tinha quase perdido a esperança de conseguir o concerto.
Gumieiro escreveu:Fuente del Mensajeandretirobarros escreveu:Fuente del MensajeVagner adejalmo elsner escreveu:Fuente del Mensaje bom dia pessoal,
To com o mesmo problema no meu GT 2010, levei na Concessionaria e o mecânico solicitou a troca da mangueira da caixa do filtro de ar, pq estava ressecada. Autorizei a troca mas continua fazendo barulho, o meu GT também e automático, e esta vibração começou recentemente. Quanto saiu em movimento em alta rotação e vibra alto como se fosse dentro do carro e depois ja em outras marchas para a vibração.
Gostaria muito de uma solução, mas olhando nos fóruns não encontrei nada.
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 145 visitantes