WolneyJr escreveu:Fui até ali ver no meu como se teria alguma forma e vi que enfiando um ferrinho pelo meio da grade pelo lado direito fazendo uma alavanca no próprio pinão que fica no capô da pra tentar puxar a ponta da mola pro lado e destravar o capô. Mas quando voltei aqui no pc vi que o seu Vectra é o C. kkk.![]()
Daqui a pouco alguém da uma luz. Abs.
rikardossr escreveu:WolneyJr escreveu:Fui até ali ver no meu como se teria alguma forma e vi que enfiando um ferrinho pelo meio da grade pelo lado direito fazendo uma alavanca no próprio pinão que fica no capô da pra tentar puxar a ponta da mola pro lado e destravar o capô. Mas quando voltei aqui no pc vi que o seu Vectra é o C. kkk.![]()
Daqui a pouco alguém da uma luz. Abs.
valeu pela ajuda, vou tentar fazer isso que vc falou, já que o sistema de trava deve ser igual.
rikardossr escreveu:Opaa consegui abrir sim! com ajuda de outra pessoa que ficou forçando pra cima e pra baixo o capô e eu puxando o puxador ele abriu. fomos ver era o cabo estava com folga demais, puxava até o limite e não abria, ai só foi questão de regular o cabo deixar mais firme, e o puxador ficou mais pesado pra puxar e 100%. coloquei uma graxa, agora abre que é uma mantega.
se alguem tiver o mesmo problema com o vectra c, é bem simples de tirar a folga do cabo. O mesmo fica fixo na frente do carro por uma presilha com um parafuso philips, só soltar um pouco o parafuso e puxar o cabo deixar ele firme e aperta o parafuso de novo.
abraço
Gabriel Marchi escreveu:Fuente del Mensaje Gente boa noite , o cabo do capô do meu Elite ta com folga .. . com o tempo , to com medo de nao abrir mais ..
Vi uma pessoa aqui falando que o cabo é fixo na frente do carro por uma presilha com um parafuso philips,
ele diz : " - " só soltar um pouco o parafuso e puxar o cabo deixar ele firme e aperta o parafuso de novo."
Abri o capô e localizei a presilha , fixando o cabo .. . é tudo muito simples .. porém Como eu faço isso ? .. pra que lado se puxa o cabo , como q se faz isso ao certo ?
agradeço desde ja ..
rikardossr escreveu:Fuente del Mensaje esse ultimo mês meu vectra deu para apresentar alguns probleminhas chatos.
Hoje fui abrir o capô o puxador ta mole, parecendo que o cabo se soltou ou arrebentou sei lá, eu puxo ele só faz o barulhinho do cabo sendo puxado, mas nada de destravar o capo. alguem sabe me dizer como faço pra arrumar?
alex bernardinelli escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite o meu capô não tá abrindo acho que quebrou o cabo pq a alavanca tá mole e não volta qdo puxa tentei olhar pela frente não vi nada alguem me ajuda??? Vectra b 2000
iwecker1 escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia! Hoje tive que abrio o capo pela grade frontal!
Pelo lado direito localiza o gancho da mola e empurra ele depois desegata e puxa pra baixo ai ele abre.
Abraço
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 163 visitantes