danrmp escreveu:Fuente del Mensaje A sonda não tem nada a ver com o problema.
Infelizmente não encontrei literatura que informe qual é o circuito A e qual é o B.
Antes de trocar as peças, o correto é verificar a alimentação dos 5V de referência e massa tanto para o pedal quanto para o corpo de borboleta.
Outra medição a ser realizada é os valores dos potenciômetros A e B do pedal e da borboleta enquanto abre para ver se a correlação está correta.
danrmp escreveu:Fuente del Mensaje No corpo de borboleta a tensão de referencia deve estar entre os pinos 2 e 3.
No pedal, a referencia estará entre os pinos 1 e 2 e 4 e 5.
Os pinos restantes vc terá a tensão variando conforme a posição. Não precisa saber a resistência.
Como vc já deve saber, se faz as medições com o circuito carregado.
chirola escreveu:Fuente del Mensaje o scaner indica defeito na posicao da borboleta , e vc ja testo , mais quem da o sinal para ela e o pedal , eu testaria o pedal para tirar a duvida.
os test sao feitos com chave ligada para alimentar o circuito .
chirola escreveu:Fuente del Mensaje a unica ideia que veio na cabeça cara , comprova o aterramento da borboleta , para ver se noa e falta de terra e a voltagem da alimentaçao da borboleta na lenta e tps 100% para ver se em algum momento vaija a voltagem de alimentaçao .
nao sei como foi feita a instalaçao do gnv, porque se a mediçao esta ok so fica aterramento alimentaçao ou checar o sinal que manda a borboleta ate a ECU mai nao sei como medir o sinal enviado para a injeçao . vai ter que revisar o chicote .
danrmp escreveu:Fuente del Mensaje Ahhh se tem gás eu largo os bets. Vai saber que gambiarra fizeram.
othonissa escreveu:Fuente del Mensaje Galera incrível q pareça depois que eu testei o outro corpo de borboleta ele passou a dar a falha apenas quando eu ligava o carro ai eu apagava a falha e ele não apresentava mais em quanto o carro estava ligado e tudo funcionando perfeitamente.
danrmp escreveu:Fuente del Mensaje No corpo de borboleta a tensão de referencia deve estar entre os pinos 2 e 3.
No pedal, a referencia estará entre os pinos 1 e 2 e 4 e 5.
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 132 visitantes