Vandre01 escreveu:Fuente del Mensaje Galera, tô com um problema no retentor do trambulador q tá vazando. Tenho os materiais, mas minha dúvida é como tirar ele, pq o meu é Vectra 16v, e tem um monte de mangueira e fio em cima dele, dificultando muito o acesso. Tem alguma dica pra tirar ele de lá? Tenho q desconectar mangueiras?
chirola escreveu:Fuente del MensajeVandre01 escreveu:Fuente del Mensaje Galera, tô com um problema no retentor do trambulador q tá vazando. Tenho os materiais, mas minha dúvida é como tirar ele, pq o meu é Vectra 16v, e tem um monte de mangueira e fio em cima dele, dificultando muito o acesso. Tem alguma dica pra tirar ele de lá? Tenho q desconectar mangueiras?
nao tem muita dica solta o trambulador com o carro em ponto morto solta a seletora e sai facil , a tampa da seletora nao é muito grande e consegue tirar com facilidade , ja o trambulador apanha um pouco , mais eu nao tire mangueiras cuando arrume o do meu carro , e mais manha mesmo vai mexendo com calma tem uma posicao que sai facil
Vandre01 escreveu:Fuente del Mensaje mais chato foi tirar a tampa seletora, ali passa muito cabo, mangueira do reservatório, e um parafuso atrás ruim pra tirar.
chirola escreveu:Fuente del MensajeVandre01 escreveu:Fuente del Mensaje mais chato foi tirar a tampa seletora, ali passa muito cabo, mangueira do reservatório, e um parafuso atrás ruim pra tirar.
Sim bem chato aquele parafuso de trás eu cvhego nele com uma chave catraca e duas extensões compridas , para TIR aquela galhada toda e manha mesmo vai mexemndo ate acha a posição que sai PA colocar e chato acho que é o mais demorado do trampo , agora e só curtir
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 118 visitantes