a um tempo quebro o botão do recirculador de ar do meu VCD 97 e as peças do vectra começa a faltar nos stock das lojas ,o que faz os prços ficarem absurdos .
o botao do recirculador de ar como o do ar condicionado ja estão discontinuados a um tempo , ate achei para a venda a um preço ridiculo (lembrando que moro na argentina e o vectra nunca fabrico aqui ,e um carro importado) daria en reais uns r$400
muito para um botão entao fui na pesquisa e ache um botao de farol de neblina do corsa bem em conta 50 reais conferi os pin dele e batem com o do recirculador ate a guia bate entao comprei ele e so troque a frente do botão , pode ser colocado no lugar do botão do ar condicionado tambem so que tem que cortar a guia plastica que tem na traseira do botão do corsa para que encaixe no painel do vectra , o legal é que tambem serve a dica para o vectra A so trocar a frente do botão e fica funcional e original .
comparto algumas fotos .
foto do botão do meu carro e o do corsa

os pins sao iguais olha a comparaçao

o botão tem duas trabinhas para desmontar a frente ,cuidado tem umas molinhas dentro desmonte com carinho.

os botao desmontados , da para ver as molinhas soltas sao muito pequenas.

demonte os botão para comparar o mecanismo e os contatos internos

nesa hora acabo a bateria do telefone , então comento os problemas que teve , a frente do botão original tem umas guias que o made in china nao tinha , o que dificutaba a adaptaçao da frente , então parti para a segunda opçao que foi a que funciono no meu caso , eu coloque a parte traseira com todo o mecanismo e lampadas (a parte interna completa , do botão do corsa dentro da carcaça original do botão vectra e funciono perfeito , para colocar o botao no lugar do ar condicionado tem que cortar a guia plastica da traseira do botao e encaixa sem problema .
espero que seja util , foi uma opçao que resolveu meu problema de forma mais barata