allanjsg escreveu:No meu manual pede dois litros, vectra gls 99/00
Almeidão escreveu:Não vou postar foto do meu e nem duvidaria de voce em apenas afirmar, mas o meu está 1,8 litros, caixa também F.18. Independente disto, até com 1,0 ela funciona perfeitamente, o excesso é somente para manter o tempo necessártio a acertar caso estourar o retentor da saída da homocinética. Não porque eu afirmo aqui que vão ficar andando ai com 1 litro, mas caso estourar este retentor em uma viage e começar a minar óleo, não é para se desesperar. digo minar óleo não entornar.
Sempre lembrando que o excesso é pior que o contrário, 200 ML menos é melhor que 10 ML a mais e o que mais precisa deste óleo é o diferencial e ele fica na parte debaixo e o mesmo joga para cima para lubrificar a caixa.
allanjsg escreveu:Isso F18
Matheus Ribeiro escreveu:Fuente del Mensaje [VECTRA B] Câmbio F23 Ré pra trás
Boa noite pessoal, beleza?! Estou com uma dúvida, gostaria da opinião de vocês .. o meu câmbio é o F23 ré pra trás manual, algumas marchas estão arranhando para entrarem, e a primeira é meio ruim de engatar, eu gostaria de saber se fazendo a troca do óleo de câmbio, me ajudaria nesse problema do câmbio .. ele está com 218.000 Km rodados, não sei se o óleo de câmbio já foi trocado alguma vez, tenho receio de estar com pouco óleo, ou sem óleo mesmo .. kkk Alguém saberia me informar mais sobre?!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes