O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Atenção! Necessário efetuar a troca da senha de acesso para continuar usando o fórum!

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem

~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Manutenção, Mecânica & ElétricaDuvida bicos do 2.2 e 2.0 tem diferença?
Troca de informações relacionadas a manutenção, mecânica e parte elétrica do seu carro.

Utilizar os sub fóruns para postagens.

25 mensagens
  • 1
  • 2
Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3777
Registrado em: 27 Mar 2018, 15:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Duvida bicos do 2.2 e 2.0 tem diferença?

por chirola » Ontem, 13:49

Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Troquei pelos novos bicos 0280155821 que começaram a vir no Vectra 98 2.0 e que são para os Vectra 2.2 8V também e não estou satisfeito ainda com o consumo mesmo tendo os 30%, e todos os testes que fiz aqui achei na gasolina tem 34% de alcool.

kakakakak a gente nunca esta satisfeito com o consumo
vc acha que o seu carro esta gastando mais do que deveria?
no meu carro troquei os original marrom de metal pelos de plastico novos e os bicos velhos que chegabam apingar e tremer o carro todo gastabam um pouco menos do que os novos e instale 4 bosch originais dos verdes que pague mais do que eu queria mais o consumo aumento de 10 \ 9,6 kilometros litro em uso misto para 9,2 \ 8,9 fazendo o mesmo trajeto todos santo dia de casa ao trabalho
so troquei os bicos , mais nada foi alterado ou trocado o meu é un 2.0 16v e usa os mesmos bicos do 2.4 mais acho que vc esta certo com os bicos velhos vs novos

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 9221
Registrado em: 06 Abr 2013, 16:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Duvida bicos do 2.2 e 2.0 tem diferença?

por Almeidão » Ontem, 17:23

chirola escreveu:Fuente del Mensaje
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Troquei pelos novos bicos 0280155821 que começaram a vir no Vectra 98 2.0 e que são para os Vectra 2.2 8V também e não estou satisfeito ainda com o consumo mesmo tendo os 30%, e todos os testes que fiz aqui achei na gasolina tem 34% de alcool.

kakakakak a gente nunca esta satisfeito com o consumo
vc acha que o seu carro esta gastando mais do que deveria?
no meu carro troquei os original marrom de metal pelos de plastico novos e os bicos velhos que chegabam apingar e tremer o carro todo gastabam um pouco menos do que os novos e instale 4 bosch originais dos verdes que pague mais do que eu queria mais o consumo aumento de 10 \ 9,6 kilometros litro em uso misto para 9,2 \ 8,9 fazendo o mesmo trajeto todos santo dia de casa ao trabalho
so troquei os bicos , mais nada foi alterado ou trocado o meu é un 2.0 16v e usa os mesmos bicos do 2.4 mais acho que vc esta certo com os bicos velhos vs novos


Sim Chirola, voltarei com eles para ver, dei uma limpeza ultrasonica especial com detergente proprio para limpeza, troquei os filtros embora eram novos e volterei com eles para um teste definitivo. Outra coisa que quero mexer é trocar o TPS e usar um novo Bosch, mas aqui é impossivel se achar não sabemos se é novo e custa o olho da cara, estou esperando o meu amigo Alê vir de Londres e traser um Bosch de lá que custa 22 libras. Vou viajar dia 31/07, preciso vender que a coisa aqui está feia, mas nunca achei esta peça Bosch Viajando.
Imagem

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3777
Registrado em: 27 Mar 2018, 15:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Duvida bicos do 2.2 e 2.0 tem diferença?

por chirola » Hoje, 13:54

Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje preciso vender que a coisa aqui está feia, mas nunca achei esta peça Bosch Viajando.

tps bosch ate acha aqui mais vai saber se é original ou um copia china ,com um valor de quase 70 dolares não deu bondade de arriscar
ta muito ruim a economia la? aqui esta ta feio o consumo en geral baixo muito e se sente a falta desse sinheiro nas ruas

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 9221
Registrado em: 06 Abr 2013, 16:50
Nome Completo: Paulo de Almeida
Cidade: Cachoeiro de Itapemirim
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Duvida bicos do 2.2 e 2.0 tem diferença?

por Almeidão » 56 minutos atrás

chirola escreveu:Fuente del Mensaje
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje preciso vender que a coisa aqui está feia, mas nunca achei esta peça Bosch Viajando.

tps bosch ate acha aqui mais vai saber se é original ou um copia china ,com um valor de quase 70 dolares não deu bondade de arriscar
ta muito ruim a economia la? aqui esta ta feio o consumo en geral baixo muito e se sente a falta desse sinheiro nas ruas


Pra mim ficou ruim geral, porque na empresa aqui eu só vendo para fora, só exportação. Tenho dois bons clientes na Argentina, um deles comprava 2 containers com granitos todos os meses, a coisa mudou tanto que este ano ele só comprou um e nem chegou lá ainda. Honduras 2 clientes e um deles melhor ainda, 3 containers mês e hoje compra um. Costa Rica, Rep.Dominicana, Colombia, Ecuador e México ficou tudo muito ruim kakakkakaka. Dia 31 vou para Estados Unidos, lá ainda está melhor, mas se não for não vende, vou direto para Atlanta e descer até Miami parando em todas as cidades e visitando clientes por 15 dias.

Quer saber, aqui pra mim ficou uma M... onde moro a gasolina custa R$ 7,43 e a mais barata 7,27. Alcool R$ 5,40 e acabou qualquer tipo de fiscalização e nunca sabemos se recebemos 20 litros ao pagar 20 litros. Um teste rapido que fiz aqui e nem quis colocar no canal para não me comprometer, todos os 3 postos que fiz, incluindo um Petrobrás tem 34% de alcool na gasolina sendo o máximo hoje 31%. Tudo muito caro, muitos impostos a pagar, e ai os grandes pagam sim estes impostos, mas tira de você aumentando os preços dos produtos. Restaurante aqui comida simples 50 contos, ai é 1.500,00 por mes sem levar a esposa kakakakakkak
Imagem

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3777
Registrado em: 27 Mar 2018, 15:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Duvida bicos do 2.2 e 2.0 tem diferença?

por chirola » 25 minutos atrás

Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Quer saber, aqui pra mim ficou uma M... onde moro a gasolina custa R$ 7,43 e a mais barata 7,27. Alcool R$ 5,40 e acabou qualquer tipo de fiscalização e nunca sabemos se recebemos 20 litros ao pagar 20 litros.

acho que geral fico na merds , a dois meses chego no final do mes no vermelho meu amigo , fazendo magia para esticar o dinheiro mais mesmo assim não da tomara seja uma fase mais vc ao vender para fora tem o termometro da situação geral e fica na cara que a crisis bateu a todo mundo
mais ainda acha tps da bosch , da uma olhada na internet , no ML da argentina tem publicados mais o preço e o que comentei , algo de uns 70 dolares e é uma facad mesmo e coisa de 350\400 reais PQP so em uma peçinha plastica

25 mensagens
  • 1
  • 2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B] ou [VECTRA C] para criar seu tópico de dúvida.