estou precisando da ajuda de vocês!
Sábado fiz uma viagem de 70km e chegando no local a embreagem `quebrou`, abrimos o capô e encontramos vazamento de óleo na parte do motor que liga a embreagem, toda vez que pisava na embreagem vazava óleo.
Voltamos com o carro na fé, trocando as marchas no tempo e tal, mas chegamos em casa de volta graças a Deus.
Bom, ontem fomos ver melhor o que é que pode ter acontecido, tenho um conhecido que entende de mecânica e fomos fuça r pra ver se achavamos. Encontramos! Não sei como é o nome da peça, mas tirei foto pra vcs verem(foto1), estava com folga e então tiramos para apertar bem e tentar colocar no lugar certinho, porém o bracinho de aço(foto2) que segura a peça para ela não pular ou soltar estava maleavel d+ e não segurou mais.
Eu queria saber se alguém ja mecheu com isso, se é realmente como meu amigo esta achando que é só trocar esse bracinho por um novo que vai segurar normal, afinal de contas não esta ruim a peça da embreagem, onde ocorria o vazamento foi apertado e agora a dúvida também ficou se o óleo que vaza ali vem do reservatorio do hidraulico(foto3).
Aguardo a ajuda dos irmãos! Obrigado.
Foto1

Foto2

Foto3