José Leal escreveu:Daqui a pouco vem o Almeidão contestar esses desenhos...
Almeidão escreveu:Estas marcas para o 8V não funciona. Ele fica um dente atrasado e eu sinceramente não sei sobre o 16 para ter esta confirmação. Para o 8V deve ser feita com as marcas das capas e não marca da capa e motor. Tanto que quando fizerom as capas fizerom as marcas para uso da pistola de ponto que era examinado sem desmontar nada.
Lembro que o 8V não tem a marca em cima no centro da capa. Então não pode ser usado o centro da carcaça embaixo como ponto. Desta forma fica ele um dente atrasado por não usar o centro em cima e usar o centro embaixo.
Isto é valido para toda a linha GM 8V, tipo Monza, Vectra A, Corsa & cia LTDA.
marcusbatera1 escreveu:então meus amigos fui no mexanico q pos a correia no meu carro, amostrei essas explicação técnica ele disse q foi exatamente o q ele fez, e ainda disse q isso de correr 1 2 dentes é td lenda, um amigo meu q tem um vectra b, 8v deu uma volta e viu como o carro esta brocha tanto de arrancada como de final, não desenvolve, não anda ta com 5 ancoras e o kara dizendo q não e por conta da correia, não tem outra explicação pois o escapamento creio não ser pois eu tive outro carro com escap. esportivo e sem catalisador e o carro andava bem e por sinal ta andando mais q o vectra q é um 2.2 e 16v, quase morro com os gol 1.0 me passando e eu esticando, em subida o carro ta uma porcaria...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 103 visitantes