por Ricardo Crispim »
19 Mai 2013, 11:31
Arquiteto escreveu:varios problemas que aparecem relatodos, são faceis de entender o prestador de serviços no caso esta atendendo carros que não fazem a manutenção nas CSS, assim e de se esperar que as recomendaçoes do manual de serviços não estão sendo
seguidas pleos proprietarios, agravando e causando problemas mesmo ...ai quando o cidadão resolve levar o carro na oficina a manutenção ja e corretiva e não preventivacomo no caso do oleo e liquido de arrefecimento inadequados, ou trocados fora do periodo recomendado
É bem por aí mesmo.
Os carros aqui de casa não mais frequentam a CSS, mas faço questão das revisões previstas no manual, inclusive quem compra carro meu, leva o manual todo carimbado por minha ofcicina nas páginas das revisões. A maioria não faz isso, mas quando eu reviso o carro, peço ao mecânico para carimbar na pagina da revisão programada.
Last_Warrior escreveu:Cara, na boa, não confio muito nesse site, eles fizeram uma avaliação do Omega australiano que não tem nada a ver os defeitos citados por eles, já vi vários australianos e nenhum teve defeito sequer parecido...
Opa Márcio, andou sumido esses dias.
Isso que voc~e falou vai exatamente de encontro ao que o Arquiteto falou acima, pura falta de revisão, a maioria só leva o carro na oficina quando precisa de manutenção corretiva.
Que eu me lembre, as unicas preventivas que a maioria faz são com relação à troca de óleo e correia dentada..
Pode pesquisar por conta própria e perguntar aos conhecidos que possuam o mesmo carro a mais de 2 anos, se já trocou o fluido do freio, que sabemos tem vida útil de 2 anos em média..Eu troco todo ano...
Forte abraço!!!!!!!!!