jp-joão-paulo.araújo escreveu:Dei uma geral na TBI ficou top, não sei se foi impressão minha mais notei que o funcionamento ficou melhor dei uma volta e achei normal! Mais estava bem sujo! Desmontei e lavei com gasolina!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
jp-joão-paulo.araújo escreveu:Logo depois que fiz a limpeza aconteceu algo muito estranho. Inicialmente eu sai no carro dei uma volta e gostei do resultado ate postei aqui! So que mais tarde um pouco sai pra ir a um encontro semanal com a turma do clube e quando sai de casa a iluminação do painel apagou o resto ficou normal nada mais parou somente as luzes sumiram. Voltei para casa chequei os fusíveis tudo correto ai entrei no Google pesquisei e encontrei uma explicação para meu problema tinha que desligar a bateria por alguns minutos q voltava tudo ao normal. Fiz e deu certo! Fica ai a dica.
Rafael Gouveia escreveu:É pessoal, essa técnica do video de limpar sem tirar acho que não fica bem feito não, o melhor é desmontar mesmo...
Fiz na minha e usei a dica do Marcelo de limpar com gasolina, ficou ótimo...
A minha estava bem suja, acho que nunca tinham limpado...
Coloquei tbm um defletor de óleo, aquele anti-chamas dos fiat fire na mangueira de respiro para não sujar mais a TBI de óleo...
Segue fotos:
CesinhaCWB escreveu:
Seria possível você mandar uma foto de como é esse defletor?e como vai no carro,gostaria de usar .
marcelo.souza2 escreveu:Existe alguma possibilidade de dar problema com o acelerador eletrônico em eu retirar e limpar? Devo retirar o acelerador? Quais os passos que devo seguir?
Abs
Thiago Menezes escreveu:marcelo.souza2 escreveu:Existe alguma possibilidade de dar problema com o acelerador eletrônico em eu retirar e limpar? Devo retirar o acelerador? Quais os passos que devo seguir?
Abs
Marcelo,
Não vai ocorrer problema algum, só tenha cuidado na hora de retirar ele.
Você vai desligar a bateria primeiro e depois mãos a obra
marcelo.souza2 escreveu:
Então Thiago, mas tem de tirar o acelerador certo? Tenho um GT 08, estou com ele a 1 ano e nunca fiz, logo que peguei fiz com Car 80 mas n é a mesma coisa. Preciso saber o modelo certinho da junta tb.
Thiago Menezes escreveu:marcelo.souza2 escreveu:
Então Thiago, mas tem de tirar o acelerador certo? Tenho um GT 08, estou com ele a 1 ano e nunca fiz, logo que peguei fiz com Car 80 mas n é a mesma coisa. Preciso saber o modelo certinho da junta tb.
Se você for tirar a TBI fora vai precisar desconectar ele sim! Quanto a junta realmente você vai precisar trocar, mas é baratinha
marcelo.souza2 escreveu:
E para tirar o acelerador da tbi tem algum processo ou só soltar a trava. Parece ser só uma traminha que segura ele lá.
E para tirar o acelerador da tbi tem algum processo ou só soltar a trava. Parece ser só uma traminha que segura ele lá.
Sim só levantar a travinha que ele vai sai de boa!
Abaixo segue a junta:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... v-0609-_JM
Coloquei mais para você pegar o código e comprar em alguma auto peças pois o valor do frete é maior que o produto
Sim só levantar a travinha que ele vai sai de boa!
Abaixo segue a junta:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... v-0609-_JM
Coloquei mais para você pegar o código e comprar em alguma auto peças pois o valor do frete é maior que o produto
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 136 visitantes