rgapski escreveu:Aí pessoal,
Agora apareceu mais um dos "crentes do HHO" querendo converter a galera lá no face do clube...
Só pelo jeito que o sujeito escreve, dá pra ver que "manja muito".
Abs!
Thiago Menezes escreveu:rgapski escreveu:Aí pessoal,
Agora apareceu mais um dos "crentes do HHO" querendo converter a galera lá no face do clube...
Só pelo jeito que o sujeito escreve, dá pra ver que "manja muito".
Abs!
Faltou colocar o que ele escreveu...
Thiago Menezes escreveu:O que seria: Estalo, estalado, fis, faser, checape, conssome, titela, nos num???
rgapski escreveu:Thiago Menezes escreveu:O que seria: Estalo, estalado, fis, faser, checape, conssome, titela, nos num???
Gírias da galera do HHO...
![]()
Abraços ao Prof. Pasquale...
Alcir Andreoni escreveu:Raphael,
Depois que você comprar os dois, você me dá um?![]()
![]()
Thiago Menezes escreveu:O cara que escreve assim não pode entender tanto de um assunto desses...![]()
Sempre tem um, que na verdade não é apenas um usuário é o ESTALADOR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Thiago Menezes escreveu:O que seria: Estalo, estalado, fis, faser, checape, conssome, titela, nos num???
JoãodoValle escreveu:Thiago Menezes escreveu:O que seria: Estalo, estalado, fis, faser, checape, conssome, titela, nos num???
Não conheço esse "edeoma", pelo menos não usa "mim" ao invés de "me", pois isso "mim" deixa um pouco chateado.
A propósito, essas postagens do facebook, são um grupo ou é na página oficial do Clube do facebook?
Thiago Menezes escreveu:JoãodoValle escreveu:Thiago Menezes escreveu:O que seria: Estalo, estalado, fis, faser, checape, conssome, titela, nos num???
Não conheço esse "edeoma", pelo menos não usa "mim" ao invés de "me", pois isso "mim" deixa um pouco chateado.
A propósito, essas postagens do facebook, são um grupo ou é na página oficial do Clube do facebook?
Mim também acha isso e se precisa mim faz a estalasão no seu carro também num que não?
JoãodoValle escreveu:hahahahhahaha Seus fanfarrões!!!!
Queria saber tbm, to curioso!!!
Thiago Menezes escreveu:JoãodoValle escreveu:hahahahhahaha Seus fanfarrões!!!!
Queria saber tbm, to curioso!!!
Acho que é a página oficinal sim...
Thiago Menezes escreveu:Sempre tem um, que na verdade não é apenas um usuário é o ESTALADOR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ju_Bueno escreveu:Thiago Menezes escreveu:Sempre tem um, que na verdade não é apenas um usuário é o ESTALADOR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ESTALADOR é aquele escapamento de ML antiga que os mano "estala" nas CG Titan...
"Motu de pelotu di currida maluko! Viva a vida loka! É nois de cabo enrroladu danu fuga nus puliça..."
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 97 visitantes