amaury mendes escreveu:Fuente del Mensaje Meus amigos to com um problema semelhante me Vectra é 97 2.016v gostaria c auguem tiver um deste de uma olhada onde
Q vai uma mangueira fininha q sai do lado direito do tbi ou corpo borboleta .. eu fui trocar a sonda lambida e sem querer desconecte uma mangueira preta Ben fininha q sai do tbi mas nao achei d onde ela sail vai 2 uma é ligada no regulador preçao na flauta e a outra passa por trás do motor até o amortecedor do capô lado esquerdo mas não ten nenhum lugar pra conectada devolta lá então c auguem poder me ajudar agradeço me mande uma foto ou vidio seguindo a mangueira pra mim ver onde vai obrigado meu watsapp 41 997237401
sou novo no clube mas vendo no meu VCD como vc falou uma vai na flauta e a outra vai no ar do carro, pra ser mais especifico se vc tirar equela protecao que tem ali onde vai o filtro do ar condicionado do lado do carona tem uma peca onde entra duas manguieras nao estou conseguindo enviar as fotos mas se vc quiser envio no seu whats blz
.gif)