dAniILo Timao escreveu:Thiago Menezes escreveu:dAniILo Timao escreveu:Aproveitando o tópico do amigo.
Meu Gtx esta com 41mil e preciso fazer a revisão dos 40 mil , como nunca tive um Vectra e um carro tão novo ,estava pensando em fazer a rerevisão na autorizada pensando ser de melhor qualidade , mas pelo que li aqui nãnão vale a pena ne? Tenho meu memecânico que sempre mexeu nos carros que tive desde 2008 .
É melhor e mais barato levar no meu mecânico ou recomendam autorizada ?
Obrigado.
Se tiver as outras revisões no manual e bom pela comprovação de procedência na hora da venda, mas se o seu mecanico trabalha,com peças originais ou fabricante oficial ta,tranquilo [emoji106]
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2
Tem todos os carimbos até 35 mil km que foi a última revisão , a próxima seria essa de 40mil .
Meu mecanico eu sempre comprei as peças e levei para ele ai sósó pagava mão de obra.
Vou fazer um orçamento na autorizada para ver se vale a pena . Será que é uns R$2000,00 ? Não faço idéia de revisões nas concessionárias,desculpe a ignorância , é que lendo vários comentários fiquei com a imimpressão que fazem serviços porcos.
Se você já trocou correias e velas/cabos, não vai sair mais que R$ 400,00...