O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Manutenção, Mecânica & ElétricaVectra fraco depois de tirar o pé do freio. (Automatico)
Troca de informações relacionadas a manutenção, mecânica e parte elétrica do seu carro.

Utilizar os sub fóruns para postagens.

25 mensagens
  • 1
  • 2
Avatar do usuário
Janderson
Ouvidoria
Mensagens: 1175
Registrado em: 07 Abr 2013, 00:06
Nome Completo: Janderson von Neumann
Cidade: Porto Alegre
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

Re: Vectra fraco depois de tirar o pé do freio. (Automatico)

por Janderson » 26 Out 2013, 21:57

Sinto falar, mas até onde sei os motores 2.0 16V não possuem a válvula EGR, tive um Astra Sedan GLS 2.0 16V (mesmo motor do Vectra) tirado zero km e não tinha a EGR, já ví outros Vectras 2.0 16v sem EGR, pelo que sei, a partir do motor 2.2 16v é que foi implantado a EGR e a tal árvore de balanceamento, este um outro item que os 2.0 também não tinham.

Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Paulinho SP
Member
Member
Mensagens: 27
Registrado em: 07 Mai 2013, 19:56
Nome Completo: João Paulo LUiz
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra fraco depois de tirar o pé do freio. (Automatico)

por Paulinho SP » 29 Out 2013, 20:29

Você tem razão Janderson, alguns vectras não tem a EGR , alias os 2.0 16v não tem , acho que somente os mais novos tem , o meu não tem ja que é 97 .

Atualizando gente , hoje levei o carro no auto-eletrico , o scanner e acusou baixa pressão no coletor , foi trocado o sensor de oxigênio , achei que iria resolver, mas não deu em nada , no caminho para casa ele morreu novamente no farol , e no farol seguinte saiu com o giro la perto dos 3.000 e fraco .
Amanhã vou trabalhar e o mecanico de um amigo vai buscar o vecão la no trampo, e tentar achar o defeito, esse amigo tem um Vectra 2.2 16v aut , e ele falou que esse mecanico é fera , vamos ver né.
Imagem

Paulinho SP

Vectra CD 2.0 aut 141 cv.

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Vectra fraco depois de tirar o pé do freio. (Automatico)

por Alcir Andreoni » 01 Nov 2013, 12:33

Paulinho SP escreveu:Você tem razão Janderson, alguns vectras não tem a EGR , alias os 2.0 16v não tem , acho que somente os mais novos tem , o meu não tem ja que é 97 .

Atualizando gente , hoje levei o carro no auto-eletrico , o scanner e acusou baixa pressão no coletor , foi trocado o sensor de oxigênio , achei que iria resolver, mas não deu em nada , no caminho para casa ele morreu novamente no farol , e no farol seguinte saiu com o giro la perto dos 3.000 e fraco .
Amanhã vou trabalhar e o mecanico de um amigo vai buscar o vecão la no trampo, e tentar achar o defeito, esse amigo tem um Vectra 2.2 16v aut , e ele falou que esse mecanico é fera , vamos ver né.

E aí?

Alguma novidade ou solução?
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Paulinho SP
Member
Member
Mensagens: 27
Registrado em: 07 Mai 2013, 19:56
Nome Completo: João Paulo LUiz
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: Vectra fraco depois de tirar o pé do freio. (Automatico)

por Paulinho SP » 02 Nov 2013, 20:36

Desculpa ai galera pela demora nas novidades , esse resto da semana foi treta la no trampo , chegando em casa tarde pra caramba.
Fico muito feliz em dizer que meu Vecão esta tinindo novamente :88: :88: :88: :88: .
Foi feita um limpeza geral na TBI , e trocado o sensor de posição de borboleta , segundo o mecanico , ele estava ruim , e tambem tinha algumas entradas de ar falsas , por esse motivo ele morria , uma coisa que notei e que agora as marchas estão trocando com um giro mais alto , perto dos três mil dependendo do meu pé , se eu piso de leve ele troca nos dois mil e quinhentos , mas se eu dou uma pisadinha mais forte ai troca perto dos três mil sem o (S).
Por minha conta troquei hoje o reparo do hidrovacuo e para minha surpresa ficou melhor ainda na saida .
Obrigado a todos pelas dicas galera , no que eu puder ajudar estamos ai .
Imagem

Paulinho SP

Vectra CD 2.0 aut 141 cv.

Avatar do usuário
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Mensagens: 7042
Registrado em: 14 Mai 2013, 10:29
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: Vectra fraco depois de tirar o pé do freio. (Automatico)

por Alcir Andreoni » 02 Nov 2013, 20:42

Paulinho SP escreveu:Desculpa ai galera pela demora nas novidades , esse resto da semana foi treta la no trampo , chegando em casa tarde pra caramba.
Fico muito feliz em dizer que meu Vecão esta tinindo novamente :88: :88: :88: :88: .
Foi feita um limpeza geral na TBI , e trocado o sensor de posição de borboleta , segundo o mecanico , ele estava ruim , e tambem tinha algumas entradas de ar falsas , por esse motivo ele morria , uma coisa que notei e que agora as marchas estão trocando com um giro mais alto , perto dos três mil dependendo do meu pé , se eu piso de leve ele troca nos dois mil e quinhentos , mas se eu dou uma pisadinha mais forte ai troca perto dos três mil sem o (S).
Por minha conta troquei hoje o reparo do hidrovacuo e para minha surpresa ficou melhor ainda na saida .
Obrigado a todos pelas dicas galera , no que eu puder ajudar estamos ai .

Que bom!

Agora é só curtir a nave!

Que continue assim...
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

25 mensagens
  • 1
  • 2

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 243 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B] ou [VECTRA C] para criar seu tópico de dúvida.