keliton escreveu:A pessoal acabei de chegar com as peças, sim as peças, pois acabei trazendo também a lanterna da seta do lado esquerdo que a minha estava trincada e sem vedação na lateral.![]()
agora é só aguardar pra instalar e aproveitar pra trocar correia e bomba d'agua"preventiva"
Valew Familia
ediomar escreveu:colocou original GM ou paralelo,se for a segunda opção pode ter certeza que é o reservatório,e a tampa também se não for original GM não aguenta não,experiencia própria amigo,coloca tudo original que não tem erro blz,levando em conta que o restante esteja 100%.
tazobnh escreveu:[VECTRA B]
Comprei um reservatório com sensor para meu vectra GLS 2.2 8v, porém meu reservatório antigo não havia sensor, mas quando levei ao mecânico ele disse que daria pra por, só que o sensor não iria pegar pois não tem os cabos e tals, mas depois que troquei toda a agua coloquei aditivo, puis o novo reservatório com sensor ai começou o problema.
tipo se eu andar pelo menos uns 8 km, a agua do reservatório vaza e tenho quase ctz que é da tampa, já troquei umas 3 tampas e nada continua vazando, queria saber se alguém já passou por isso, e se não tem problema de por o reservatório com sensor !!
Att
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 93 visitantes