zackspeed escreveu:Thiago Menezes, concordo perfeitamente , com as observações feitas!
Porem , cada caso um caso, porem a análise é bem mais macro!
Levamos em consideração:
Qual o modelo do Vectra A , B ou C
Probabilidades de problemas na injeção ANO x KM
Renda p/ aquisição do kit (3ª ou 5ª)
Renda p/ deixar a injeção 100%
Etc
Tenho vontade de passar o meu de 3ª p/ 5ª pela evolução e aprendizado, mas, fico com a orelha em pé
quando olho pras citações que fiz!
Outra curiosidade é como fica a instalação dos bicos p/ gnv no nosso sistema original...
Poderia explicar melhor???
Entendo que depende de condição financeira para aquisição, mas a diferença entre os dois é nítida tanto na evolução tecnologia como no consumo x baixa perda de potência.
Mas o kit de 3 geração é um kit bom sim, bem regulado e com instalação de peças extra traz um desempenho melhor para o carro!
Seja qual kit for, o importante e fazer preventiva, está sempre bem regulado e rodar na gasolina também!
Quanto a sua pergunta sobre os bicos injetores você gostaria de saber o que exatamente?
Abs!
Enviado por Tapatalk através do Sony Xperia ST21i2