Alez escreveu:Hankook também apareceu bem avaliado.
Hankook é pneu Chinês?
Sul Corenano!
.png)
Alez escreveu:Hankook também apareceu bem avaliado.
Hankook é pneu Chinês?
Katsumi escreveu:Laerte, tinha no Vectra, os Primacy HP, TOP!!, sem duvida, vai nos Michelin!
DionVieira escreveu:Eu uso os Primacy 3 e recomendo, mas não posso falar sobre os Continental pois nunca usei.
laerte.willers escreveu:Katsumi escreveu:Laerte, tinha no Vectra, os Primacy HP, TOP!!, sem duvida, vai nos Michelin!DionVieira escreveu:Eu uso os Primacy 3 e recomendo, mas não posso falar sobre os Continental pois nunca usei.
Aí é que ta, bastante gente gosta dos Michelin e realmente acredito que sejam muito bons. Porém não encontro comentários sobre o Continental (e muito menos alguém que tenha usado os dois modelos) pra poder fazer um comparativo. Dai não tem como saber qual vale mais o investimento.
Alez escreveu:Vou neste fim de semana no feirão dos pneus e se não encontrar nada que preste lá... vou ser pioneiro aqui no clube nos pneus MOMO.
DionVieira escreveu:Alez escreveu:Vou neste fim de semana no feirão dos pneus e se não encontrar nada que preste lá... vou ser pioneiro aqui no clube nos pneus MOMO.
Se você comprar os MOMO por favor nos passe a experiencia com eles, estou muito curioso faz tempo pra saber como eles são. O que eu acredito é que como a MOMO não trabalha com borracha esses pneus possivelmente são de outra fabricante com o nome da MOMO, isso não quer dizer que sejam ruins, até porque acho que a MOMO que é uma das fabricantes de rodas esportivas mais sérias do mundo não colocaria seu nome vinculado a um produto ruim. Acho que são excelentes pneus, mas queria saber da experiencia das pessoas com eles.
laerte.willers escreveu:Galera, sei que já deve ter vários tópicos sobre o assunto, mas não tirei minhas dúvidas..
Preciso trocar meus pneus e estou entre 2 modelos com valores aproximados, então gostaria de opiniões sobre a qualidade dos mesmos e qual seria a melhor opção.
1º Continental Conti Sport 3 225/45/17
2º Michelin Primacy 3 225/45/17
Quase fechei nos Continental, mas li bons comentários sobre o Michelin e agora não sei o que fazer
laerte.willers escreveu:Galera, sei que já deve ter vários tópicos sobre o assunto, mas não tirei minhas dúvidas..
Preciso trocar meus pneus e estou entre 2 modelos com valores aproximados, então gostaria de opiniões sobre a qualidade dos mesmos e qual seria a melhor opção.
1º Continental Conti Sport 3 225/45/17
2º Michelin Primacy 3 225/45/17
Quase fechei nos Continental, mas li bons comentários sobre o Michelin e agora não sei o que fazer
DionVieira escreveu:Em relação a pneu a michelin tem mais nome que a Continental, mas sei que a Continental é de qualidade indiscutível, acho que no seu caso vale pesar o que você acha mais útil, preço, ruido, conforto, aderência. é ver o que pesa mais e comprar, se for ir pela experiencia de usuários, só tem gente que usou os michelin.
Jeferson.eng escreveu:Estava na mesma situação que você em relação a troca dos pneus, nessas mesmas medidas e dúvida entre esses dois modelos de pneus (e acrescentando ainda os Bridgestone Fuzion Touring).
Acabei comprando os Michelin Primacy 3 por um bom preço e digo, não tenho a menor margem para reclamar. O carro mudou drasticamente de comportamento e dirigibilidade. Saí dos Pirelli Phantom e meu único arrependimento é de não ter trocado antes.
Para o bem do fórum seria interessante alguém testar o Continental ContiSport e trazer as impressões a respeito dos pneus. Mas caso opte pelos Michelin Primacy, tenho certeza que você vai aprovar.
Thiago Menezes escreveu:Em questão de fabricante/qualidade qualquer um dos dois vai está bem servido, eu não posso falar desse modelo da Continental, mas já usei segunda linha dela no caso o Barum e nada a reclamar ótimo custo beneficio.
Boa sorte!
Alez escreveu:
Senhores, alguém sabe dizer qual a diferença entre os pneus P6000 e phantom?
E essa diferença no preço?
jpvarella escreveu:Amigos,
estou trocando os pneus do meu GTX 2009...atualmente é 225/45 R17 da Yokohama....quero mudar para 225/50 ou 225/55....pergunta: O perfil 50 encaixa no carro? e o 55? daria? Digo isso pq nao aguento mais tanta falta de conforto com estes pneus perfil 45....quero conforto e não performance ou estilo apenas...me ajudem!
estou trocando os pneus do meu GTX 2009...atualmente é 225/45 R17 da Yokohama....quero mudar para 225/50 ou 225/55....pergunta: O perfil 50 encaixa no carro? e o 55? daria? Digo isso pq nao aguento mais tanta falta de conforto com estes pneus perfil 45....quero conforto e não performance ou estilo apenas...me ajudem!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 147 visitantes