Edcezar escreveu:Só pra acrescentar, em ambos os sites, miromi e mastercleaner são eficientes na entrega, já comprei algumas vezes com eles e recomendo;
Arquiteto escreveu:galera entre pano e uma luva mais barata va de luva da perola ... mas compre pelo menos duas
uma para acima do friso das portas e outra pra parte abaixo do friso ... e não misturem as luvas please ...
http://www.geralferramentas.com.br/luva ... p-253.html
thiago.onacto escreveu:Eu acabei de comprar pano pois estava dando mole e estava barato, mas quando for comprar a Cera no site vou fazer como você disse Arquiteto comprar duas de custo x beneficio para fazer a lavagem.
Edcezar escreveu:Arquiteto,
Vc disse que já usou o compound da megs na politriz ?
Que boina vc usou ? Tenho um colega que tem uma e esta acostumado ao polimento tradicional, com lixamento e massa de polir, e depois cera, e falei para ele deste modo (com a compound) e ele se interessou...
dai já estou pensando em fazer no meu...
Alcir Andreoni escreveu:Edcezar escreveu:Arquiteto,
Que boina vc usou ? Tenho um colega que tem uma e esta acostumado ao polimento tradicional, com lixamento e massa de polir, e depois cera, e falei para ele deste modo (com a compound) e ele se interessou...
Qual Compound você pensa em utilizar?
Edcezar escreveu:Arquiteto,
Arquiteto escreveu:Edcezar escreveu:Arquiteto,
a escolha da boina deve ser de acordo com o estado da pintura e a finalidade,
no meu caso (capo do palio ) a peça foi repintada no inicio de janeiro , apos três meses
a pintura ja havia perdido muito do brilho ...o que e normal
como era nova ainda estava bem rugosa , então o negocio era realmente um corte mais forte ...
dai comecei com a boina laranja agressiva da mills
e finalizei com a boina branca media da mills tambem ...
so não uso mais boina de lã, ate poderia ser o caso mas prefiro ter de fazer o serviço duas vezes
neste setup menos agressivo do que usar boina de lã e depois ter fazer varias etapas de refino
para eliminar os traços dela ...
Alcir Andreoni escreveu:No site da lojamastercleaner tem o modo de usar o ultimato compound . Você deu uma olhada lá ?
thiago.onacto escreveu:Pessoal esse final de semana fiz a lavagem como orientado nesse tópico porém não gostei do pano de microfibra para secar o carro ou eu comprei um pano de má qualidade ou não sei secar carro porque para lavar foi uma maravilha, o pano desliza na lataria muito bom mesmo, mas para secar cruz credo, passa pra lá pra cá e ele só movimenta a água de um lado para o outro, e aí o que me indicam para secar o carro?
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Pessoal esse final de semana fiz a lavagem como orientado nesse tópico porém não gostei do pano de microfibra para secar o carro ou eu comprei um pano de má qualidade ou não sei secar carro porque para lavar foi uma maravilha, o pano desliza na lataria muito bom mesmo, mas para secar cruz credo, passa pra lá pra cá e ele só movimenta a água de um lado para o outro, e aí o que me indicam para secar o carro?
Um treinamento intensivo de como usar o pano de microfibra.![]()
Alcir Andreoni escreveu:thiago.onacto escreveu:Pessoal esse final de semana fiz a lavagem como orientado nesse tópico porém não gostei do pano de microfibra para secar o carro ou eu comprei um pano de má qualidade ou não sei secar carro porque para lavar foi uma maravilha, o pano desliza na lataria muito bom mesmo, mas para secar cruz credo, passa pra lá pra cá e ele só movimenta a água de um lado para o outro, e aí o que me indicam para secar o carro?
Um treinamento intensivo de como usar o pano de microfibra.![]()
Qual o tamanho do pano que você comprou?
Você pode usar um "rodo" de silicone. Ajuda para caramba...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 115 visitantes