Pedro novelli escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde, estou com problema de arrefecimento no meu vectra b, ja troquei todo tipo de peça no sistema de arrefecimento,as mesmo assim o carro continua a esquenta fora do normal, se eu ligar o ar condicionado ai que esquenta mesmo, alguem tem alguma dica?
Obs, sistema com aditivo top Da wurth
Pedro novelli escreveu:Fuente del Mensaje sistema com aditivo top Da wurth
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje parece barro
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje não sei se é o carro dele, mas sei que ele usa aditivo e com certeza não é o aditivo correto.
Tem momentos que acho que estou errado, talvez é assim mesmo que deve ficar e não limpo como o meu.
Ju_Bueno escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje não sei se é o carro dele, mas sei que ele usa aditivo e com certeza não é o aditivo correto.
Tem momentos que acho que estou errado, talvez é assim mesmo que deve ficar e não limpo como o meu.
O carro é dele, mas faz pouco tempo que comprou. Também não sei que aditivo ele usa, mas uma possibilidade é que o dono anterior não usava. Tal como no meu carro. Quando comprei fiz uma limpeza pra por o aditivo, só que essa limpeza não "zerou" tudo - tanto é que, após estar usando o Delphi por uns 2 anos ou mais, fui experimentar o fluído High Torque (que eu não sabia ser de fabricação da Radiex ) e o líquido ficou todo sujo com 1 semana. A conclusão que tirei foi que o Delphi preservou o sistema do jeito que estava, pois, como comentou o Chirola, aditivo não faz limpeza - só conserva, mas o tal Highdiex sim parece promover limpeza. Se conserva, não quis mais pagar pra ver.
Thiago Nogueira escreveu:Fuente del Mensaje É o seguinte,quero saber se vcs já passaram pelo que estou passando. Há 2 dias fiz o câmbio do carro , e começou a esquentar muito que chega a vazar pelo reservatório. Troquei a válvula termostática,porém continuo fervendo. Tem hora que a temperatura chega no penúltimo tracinho,aí com o ventilador ligado diminui. Depois aumenta até ele ferver e vazar a água pelo reservatório. Meu carro é um Vectra elite 2006. Se puderem me ajudar agradeço, abraço
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 65 visitantes