Alez escreveu:Então 3 Litros de um bom aditivo concentrado + água da torneira é suficiente?
Agora a pergunta que não quer calar: usar esta água desmineralizada pode dar algum problema no sistema de arrefecimento?
E se for água de filtro desses que usamos para beber. Tipo filtro Soft tem problema?
Alez escreveu:Alcir, vai ser somente 4 Litros de água do filtro SOFT.
Haha.
Almeidão escreveu:flavinho terra escreveu:olá galera não sou mt de postar no forum, sou mais de ficar acompanhando msm rsrsrs!mas hj vou responder !!
alez, se não encontrar a GM, pode colocar a sabó, ou em segundo a taranto, uso nos carros que concerto e nunca tive dor de cabeça!!!
oq pode ter ocorrido no seu carro foi o seguinte:
ao lado do 4° cilindro possui uma galeria de agua, e as vezes o uso excessivo de aditivo corroi o aluminio do cabeçote, fazendo essa galeria almentar o tamanho e passar agua para o 4 cil...
quando o mecanico retirar a junta observe o cabeçote, olhe essa galeria e veja se não está corroida!!!
se estiver, terá que mandar o cabeçote para a retifica para encher a face para recuperar a galeria!!!
abraços
Flavinho, acho que voce mencionou errado, não é por uso excessivo de aditivo que corroeu o aluminio, possa ser por USO EXCESSIVO DE UM ADITIVO ERRADO OU NÃO USO DO ADITIVO. Na verdade estamos aqui para informar o que é bom para o meu carro e com certeza possa ser bom para outros carros e mesmo assim tem gente usando RADIEX.
Sobre o Teste que o nosso amigo Adriano Cruz fez, eu diria que ele está certo sim e lhe dou uma idéia a incluir outro teste. Colocar 50% agua e 50% aditivo em um recipiente e logo colocar uma esponja de bombril dentro e deixar uns 30 dias. Não esquecer de abrir este recipiente pelo menos uma vez ao dia para judiar mesmo com o oxigenio. Se ele não oxidar, pode ter certeza que já é um bom sinal e não esquecer de usar sempre o Organico para o Vectra.
Alez escreveu:Então 3 Litros de um bom aditivo concentrado + água da torneira é suficiente?
Agora a pergunta que não quer calar: usar esta água desmineralizada pode dar algum problema no sistema de arrefecimento?
E se for água de filtro desses que usamos para beber. Tipo filtro Soft tem problema?
Alez escreveu:Já estou conformado.
E o carro melhorou bastante.
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 141 visitantes