ediomar escreveu:Sera que é normal aparecer a mensagem insp por alguns segundos no meu Vectra 2003?tentei o procedimento de reset mas não funcionou,se alguém souber da um toque ai.
renatovisk escreveu:Ja cogitou trocar o painél? Seria um jeito de sumir com o full (na verdade seria um jeito de sumir com o painél inteiro)... uhahuahua ... se ninguém conhece solução, eu sou meio chato mesmo... se n tem jeito eu troco mesmo.
Claro que seria uma solução um tanto apimentada $$ para resolver miseras 4 letras....
thiago.onacto escreveu:renatovisk escreveu:Ja cogitou trocar o painél? Seria um jeito de sumir com o full (na verdade seria um jeito de sumir com o painél inteiro)... uhahuahua ... se ninguém conhece solução, eu sou meio chato mesmo... se n tem jeito eu troco mesmo.
Claro que seria uma solução um tanto apimentada $$ para resolver miseras 4 letras....
Desfazer de um painel inteiro original só por causa de uma informação que não está trazendo problemas para o carro?eu não faria isso de jeito nenhum.
O que eu acho engraçado e ninguém da CSS saber e o pior nem constar no manual já que se é uma informação importante deveria constar lá.
O jeito seria recorrer ao Sac da GM sei lá.
NiL escreveu:Então galera..
Pesquisando pelo Google eu achei uns comentários de que esse "full" aparece quando o painel é adulterado, aí o sistema entende que está sendo violado e gera o full no lugar de insp, e comentaram que para retirar este full só reprogramando o painel, mas não sei onde de programar.
![]()
No meu ver não interfere em nada, pois, só fica por 5 segundos no painel e depois some, eu vou deixar o meu assim, pois meu carro é de procedência e tenho certeza de que não foi adulterado o km, deve se um outro erro, vai saber ne..
O negócio é esperar alguém tentar reprogramar e ver se vale a pena $$$$...![]()
Abraço.
thiago.onacto escreveu:Como eu disse anteriormente será que vale a pena trocar um painel só por causa dessa informação? Eu não trocaria, se não está afetando nada pra que trocar? Se você uma informação permanente que impedisse a visualização da quilometragem tudo bem, mas aparece e depois de segundos some.
Eu deixaria assim mesmo...
Rodrigo-Vectra escreveu:no meu apareceu por conta de bateria ruim ... resumindo carro original .... painel nunca mexido . aparecendo isso por conta da bateria que não estava boa.. vou procurar quem retire essa mensagem ...
Alcir Andreoni escreveu:Rodrigo-Vectra escreveu:no meu apareceu por conta de bateria ruim ... resumindo carro original .... painel nunca mexido . aparecendo isso por conta da bateria que não estava boa.. vou procurar quem retire essa mensagem ...
Boa sorte na caçada, mas acho que você não vai encontrar!
Junior Giroldo escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite amigos, alguma novidade sobre o full no painel?
Li todos os comentários desse tópico e cheguei na mesma conclusão,,, full'deu,,,
Se alguém tiver alguma novidade sobre o assunto por favor relate.
Obrigado, abraço a todos.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 85 visitantes