ediomar escreveu:Sera que é normal aparecer a mensagem insp por alguns segundos no meu Vectra 2003?tentei o procedimento de reset mas não funcionou,se alguém souber da um toque ai.
.png)

renatovisk escreveu:Ja cogitou trocar o painél? Seria um jeito de sumir com o full (na verdade seria um jeito de sumir com o painél inteiro)... uhahuahua ... se ninguém conhece solução, eu sou meio chato mesmo... se n tem jeito eu troco mesmo.
Claro que seria uma solução um tanto apimentada $$ para resolver miseras 4 letras....
eu não faria isso de jeito nenhum.
thiago.onacto escreveu:renatovisk escreveu:Ja cogitou trocar o painél? Seria um jeito de sumir com o full (na verdade seria um jeito de sumir com o painél inteiro)... uhahuahua ... se ninguém conhece solução, eu sou meio chato mesmo... se n tem jeito eu troco mesmo.
Claro que seria uma solução um tanto apimentada $$ para resolver miseras 4 letras....
Desfazer de um painel inteiro original só por causa de uma informação que não está trazendo problemas para o carro?eu não faria isso de jeito nenhum.
O que eu acho engraçado e ninguém da CSS saber e o pior nem constar no manual já que se é uma informação importante deveria constar lá.
O jeito seria recorrer ao Sac da GM sei lá.
NiL escreveu:Então galera..
Pesquisando pelo Google eu achei uns comentários de que esse "full" aparece quando o painel é adulterado, aí o sistema entende que está sendo violado e gera o full no lugar de insp, e comentaram que para retirar este full só reprogramando o painel, mas não sei onde de programar.
![]()
No meu ver não interfere em nada, pois, só fica por 5 segundos no painel e depois some, eu vou deixar o meu assim, pois meu carro é de procedência e tenho certeza de que não foi adulterado o km, deve se um outro erro, vai saber ne..
O negócio é esperar alguém tentar reprogramar e ver se vale a pena $$$$...![]()
Abraço.

thiago.onacto escreveu:Como eu disse anteriormente será que vale a pena trocar um painel só por causa dessa informação? Eu não trocaria, se não está afetando nada pra que trocar? Se você uma informação permanente que impedisse a visualização da quilometragem tudo bem, mas aparece e depois de segundos some.
Eu deixaria assim mesmo...
.png)
Rodrigo-Vectra escreveu:no meu apareceu por conta de bateria ruim ... resumindo carro original .... painel nunca mexido . aparecendo isso por conta da bateria que não estava boa.. vou procurar quem retire essa mensagem ...
.png)
Alcir Andreoni escreveu:Rodrigo-Vectra escreveu:no meu apareceu por conta de bateria ruim ... resumindo carro original .... painel nunca mexido . aparecendo isso por conta da bateria que não estava boa.. vou procurar quem retire essa mensagem ...
Boa sorte na caçada, mas acho que você não vai encontrar!
[THUMBS UP SIGN]
Junior Giroldo escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite amigos, alguma novidade sobre o full no painel?
Li todos os comentários desse tópico e cheguei na mesma conclusão,,, full'deu,,,
Se alguém tiver alguma novidade sobre o assunto por favor relate.
Obrigado, abraço a todos.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 136 visitantes