por chirola »
13 Jan 2020, 15:17
paulosq escreveu:Fuente del Mensaje chirola escreveu:paulosq escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde pessoal,
Alguém tem ideia do preço dos controles de som do volante do Vectra C?
Estou vendo um Vectra que está com os botões um pouco detonados. É como se alguém tivesse passado algum produto químico que deixou os botões centrais (como o marcado na foto) meio grudentos, porém os controles em si estão funcionando corretamente.
Obrigado!

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
oi meu amigo nao e do mais barato tem novo ainda
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 7115198405usado sai um pouco menos e no pior dos casos teria que achar um volante usado em bom estado
Obrigado @chirola! É, meio caro mesmo, mas acho que vale a pena caso não encontre um volante usado que de para tirar.
Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
sim e original e novo da uma procurada no mercado libre deve ter anunciado algum mais em conta, eu coloque o primeiro que ache para vc ver que tem para vender, realmente foi pasado algum produto no controle de som que acabo estragando , na verdade funciona mais fica meio grudiento .eles tem uma cobertura antiderrapante e ela fica mole.
ou se vc ve algum volante meio feio mais com os controles bom pode facer uma oferta ou dar uma chorada para melhorar o preço , tembem deve ter os controles usados mais em conta.
nao e algo como para desistir de uma compra se o carro esta realmente bom , olha tambem a alabanca de marchas se a manupla esta em bom estado, e confere as peças de borracha nao vai ser coisa que tenham pasado ese produto em outras peças d borracha