Concordo, mas precisamos estar cientes que ultimamente estao sendo inseridos mais algumas marcas que estao surpreendendo, como por exemplo, momo, sao pneus que tem se mostrado otimo em relacao a desgaste, conforto, grip, apesar de ter ruido pouco elevado, outros pneus recem chegados que tem se mostrado bom, sao os sailum,. Muito bom e menos barulhento que o momo, delinte tbm é uma marca otima,. Mas claro que nao podemos negar que sempre serao superiores essas marcas ja consagradas que vc citou, eu por exemplo uso dunlop direzza, e recomendo demaisRicardo Rohde escreveu:pneu é brigestone, coninental, kunho, dunlop e no maximo pirelli
Ricardo Rohde escreveu:Fuente del Mensaje pneu é brigestone, coninental, kunho, dunlop e no maximo pirelli
Brates escreveu:Fuente del Mensaje Já estou na pesquisa de preços para trocar os pneus do meu carro. Graças à Deus vou tirar os infernais Pirelli Phanton 225 45 r17 e substituí-los por 225 50 r17 Michelin Primacy 4. Vamos ver no que vai dar...
Moira C escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde pessoal! Queria uma ajuda. Meu vectra é gt eles ano 2008, queria saber se os pneus (no caso o meu é aro 17) da westlake são bons? E o da Kelly Sport da Goodyer? Obrigada
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 76 visitantes