igorlopes2017 escreveu:Fuente del Mensaje
Vek22 escreveu:Fuente del Mensaje Cara essa sensação sei qual é, acredito não ser o câmbio e sim o motor as bielas do 2.2 São curtas o que ocasiona vibração é a mesma coisa no expression
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensajeigorlopes2017 escreveu:Fuente del Mensaje
Igor, segundo o que o pessoal andou comentando é possível trocar sim, mas será necessário adaptações. O sistema do F23 usa cabos e do F18 usa varões originalmente. O Almeidão converteu o sistema do F18 dele para cabos. Tb já disseram que até a embreagem é diferente. Então, possível é, mas pelo jeito leva uma boa grana essa conversão.
Este tópico deve ajudar: viewtopic.php?p=184652#p184652
Eu tinha um GLS 95 que tb usa o F18WR e adorava o giro baixo em rodovia, privilegiando muito conforto e tb economia. Passei perto de adquirir um Expression 2002, e qdo vi que tinha o câmbio F23 fiquei um pouco preocupado de tb não gostar de giros mais altos comparados ao que já me acostumei.
igorlopes2017 escreveu:Fuente del MensajeJu_Bueno escreveu:Fuente del Mensajeigorlopes2017 escreveu:Fuente del Mensaje
Igor, segundo o que o pessoal andou comentando é possível trocar sim, mas será necessário adaptações. O sistema do F23 usa cabos e do F18 usa varões originalmente. O Almeidão converteu o sistema do F18 dele para cabos. Tb já disseram que até a embreagem é diferente. Então, possível é, mas pelo jeito leva uma boa grana essa conversão.
Este tópico deve ajudar: viewtopic.php?p=184652#p184652
Eu tinha um GLS 95 que tb usa o F18WR e adorava o giro baixo em rodovia, privilegiando muito conforto e tb economia. Passei perto de adquirir um Expression 2002, e qdo vi que tinha o câmbio F23 fiquei um pouco preocupado de tb não gostar de giros mais altos comparados ao que já me acostumei.
Obrigado pela dica. Vou analisar. Parece que tem que trocar bastante coisa, né rsrsrs. A longo prazo vai dar certo.
Só que também vou ter que ver a questão que o Vek22 falou. Sendo algo do carro terei que pensar em algo diferente, viu rsrs
Realmente, rodar com giro alto incomoda. Gosto do carro rodando macio.
Felipelplp escreveu:Fuente del Mensaje
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Dá sim! Veja o tópico abaixo que um membro já fez isso:
viewtopic.php?f=39&t=1092&hilit=alongar
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Eu já tinha procurado no Vectra A e também nunca vi rsrs... No Astra já achei, mas é uma etiqueta colada.
Tópico movido de Vectra B para Manutenção, Mecânica & Elétrica em 03 Mai 2020, 16:58 por Ju_Bueno
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 110 visitantes