Ela ta rachada bem no ligamento com a prensa. Como resolvo isso?

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
danrmp escreveu:Fuente del Mensaje Eu troquei esse tubo completo, pensa num serviço de corno...
Almeidão escreveu:Eu não tenho certeza, mas acho que a minha é cinco, Foi muito difícil para acertar e na ponta usando um engate rápido com abraçadeira mesmo, mas foi preciso muita calma e vaselina para ela entrar, bem 5 por dentro, por fora tem a mesma grossura da outra. Possa ser que eu tenha usado 6 mm, mas não enho certeza, se você usar uma de 6 e entrar fácil, com certeza não foi a minha. Eu levei bem mais de uma hora para colocar, tipo vaselina empurra um pouco, deu bolhas na mão, mas entrou.
ibraim1987 escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Eu não tenho certeza, mas acho que a minha é cinco, Foi muito difícil para acertar e na ponta usando um engate rápido com abraçadeira mesmo, mas foi preciso muita calma e vaselina para ela entrar, bem 5 por dentro, por fora tem a mesma grossura da outra. Possa ser que eu tenha usado 6 mm, mas não enho certeza, se você usar uma de 6 e entrar fácil, com certeza não foi a minha. Eu levei bem mais de uma hora para colocar, tipo vaselina empurra um pouco, deu bolhas na mão, mas entrou.
Muito obrigado. Já tentei 8mm e 7mm, já gastei $45 Só com mangueira e perdi uns 8,5 Litros gasolina que vazou. No ML achei única peça nova por $298,00. Seria o correto, mas não estou podendo esse gasto agora, além do mais já vi que não é serviço fácil e posso acabar quebrando as presilhas que prende a mangueira por estarem ressecadas. Levei numa rapaz fazer prensa no engate original, ficou bom, mas quando coloquei no carro deu defeito que levei horas descobrir, ao prensar ele usou tanta força que moeu ponta engate rápido e entopiu passagem, nem ar passava.
Muito obrigado pela ajuda e rapidez. As abraçadeiras também são das comuns ou é especial?
danrmp escreveu:Eu troquei esse tubo completo, pensa num serviço de corno...
Marcelinho12 escreveu:Fuente del Mensajedanrmp escreveu:Eu troquei esse tubo completo, pensa num serviço de corno...
Boa noite, cara qual o nome dessa mangueira, preciso trocar no meu cd 2.2 16v, e nao acho o nome dela
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 99 visitantes