Aqui em Porto Alegre a coisa é meio esquisita, somos clientes da Concessionária Sinoscar, eles são um grupo com várias concessionárias espalhadas pelo RS, na capital tem duas, uma, a matriz é péssima, mas péssima mesmo, certa vez um Astra Elite que tinha acendeu a luz do air-bag, tinha certeza que foi uma encostada que dei sem querer naquele conector do air-bag embaixo do banco do motorista quando passei aspirador de pó, fui lá e relatei o ocorrido, pedi pra passar o Tech 2 e apagar o erro , fiquei mofando na oficina por incríveis 3 horas enquanto estavam desmontando ao meu lado a porta de um Cruze zero km mexendo no chicote não sei pra quê, entendi que queriam pôr módulo de vidro para subida automática que não vem no Cruze (porém não precisa desmontar porta nenhuma, tem um módulo que é conectado direto na porta OBD do carro) , bom, continuando meu caso, de repente chega um técnico e me diz, - Não adianta tu ficar aqui, faz assim, deixa o Astra aí e volta amanhã a tarde que esse teu caso vai ser difícil, disse como assim ?, e ele, é tem que desmontar o painel, os forros de porta, etc...até achar o local que está ocasionando o problema do air-bag
Saí dali P da vida, fui na outra Sinoscar (filial) que é pertinho de casa e que já sou cliente fiel (burro que fui, só fui na outra porque estava passando na frente na hora) e cheguei lá faltando 10 minutos pra fechar, como já me conhecem lá por causa das revisões e tudo já me deixaram entrar e falei o que estava acontecendo, na hora pegaram o Tech 2 verificaram tudo e zeraram o sistema, era mesmo no conector embaixo do banco, fui hiper bem atendido, ainda sem pedir lubrificaram a canaleta do vidro que o técnico achou que estava meio pesado o vidro, regularam a porta e a recepcionista mesmo estando de saída me trouxe um café sem pedir, saí dali já com a autorizada fechada e pedi o valor, me falaram que era di grátis
A Sinoscar filial é show de bola, é como minha segunda casa, profissionais extremamente eficientes, muito bem treinados, sabem de GM mesmo, caras com curso dentro da fábrica, qualificados, super educados e simpáticos, acho que é a melhor concessionária GM que conheço, tem outras bem boas aqui em Poa, a Simpala pra serviços e compra de peças é muito boa, e outra na cidade de Canoas, a uns 17 kms de casa, a Brozauto (uma potencia em GM) também é ótima em peças e serviços.
Abraços
Janderson