O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Manutenção, Mecânica & ElétricaProblemas com o mid Vectra cd 98
Troca de informações relacionadas a manutenção, mecânica e parte elétrica do seu carro.

Utilizar os sub fóruns para postagens.

2 mensagens   •   Página 1 de 1
DiihAraujo
Member
Member
Nome Completo: Diego
Estado: São Paulo
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Problemas com o mid Vectra cd 98

por DiihAraujo » 17 Jun 2024, 19:50

Glr vcs poderiam me ajudar, adquiri um Vectra cd 98 2.0 16v manual e o mid estava apagado o ex dono me disse q estava funcionando qdo ele parou o carro, depois de 3 anos coloquei ele pra andar de novo mais o mid não funcionava, hj tirei ele fora e vi q as lâmpadas estavam queimadas, fiz a troca e funcionou aí montei de novo ele deu uma saída e qdo voltei fui sair com ele e não funcionava mais o mid vc poderiam me ajudar pois não sei o q pode ser

Obs: mid plug amarelo estava com led só tirei as lâmpadas e coloquei outros leds

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Nome Completo: Paulo de Almeida
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1998

Problemas com o mid Vectra cd 98

por Almeidão » 18 Jun 2024, 15:28

DiihAraujo escreveu:Fuente del Mensaje Glr vcs poderiam me ajudar, adquiri um Vectra cd 98 2.0 16v manual e o mid estava apagado o ex dono me disse q estava funcionando qdo ele parou o carro, depois de 3 anos coloquei ele pra andar de novo mais o mid não funcionava, hj tirei ele fora e vi q as lâmpadas estavam queimadas, fiz a troca e funcionou aí montei de novo ele deu uma saída e qdo voltei fui sair com ele e não funcionava mais o mid vc poderiam me ajudar pois não sei o q pode ser

Obs: mid plug amarelo estava com led só tirei as lâmpadas e coloquei outros leds

Antes de voce buscar um possivel problema, acho que voce deveria voltar as lâmpadas porque não sei como você colocou os leds neles, mas não são todos leds que funcionam ali. Uma dica: Os leds que vem com o bocal pronto são os piores, eu sugiro se for usar ledes, tirar a lampda e usar o led ali no bocal dela com soldas no fundo, inclusível tem que descarcar um pouco o plastico deste bocal para poder soldar.
Checa ai colocando as lampadas para ver se não é problemas nos ledes que você colocou e sugiro usar um lubrificante nas tomadas do painel, na do Mid e na tomada do painel e eu sempre uso graxa de silicone Implastec.

Para usar leds ali, é preciso fazer assim, e neste video eu inovei um pouco colocando um led especial e lemnrar que os ledes só acendem com colocação correta porque tem separado neles o positivo e o negativo
https://www.youtube.com/watch?v=GcgjvLmc1ps

Mais dicas como desmontar sem estragar nada, e mais dicas sobre leds de painel para durar
https://www.youtube.com/watch?v=LQ8Pw5Ac6BM
Imagem

2 mensagens   •   Página 1 de 1