Alessandrocbcf escreveu:Nossa, o meu faz ,com um cilindro de 18m3, 120~140km na cidade sem ar ligado. Na estrada faz 200km tbm andando até 120km/h. Mas o meu está com o variador de avanço quebrado. Irei substituir esse mês.
Ramael escreveu:Legal pessoal....
Bastante informação...
To gostando dos resultados...
Outra pergunta:
Vocês que tem GNV andam só nele
ou é preciso de vez em quando andar na gasolina tbm???
Pelo menos nos primeiros kit´s sei que tinha que revesar...
Bacana escreveu:Amigo se souber utilizar o gás não terá muitos problemas já tive um vectra milenium rodei 2 anos com ele e nunca tive problemas recentemente o meu irmão pegou um vectra 2004~2005 expreession com seus barbaros 145.000 km e o motor funciona ainda muito bem
Claro como o antigo dono não era zeloso o carro tem algumas coisas pra fazer suspençao embreagem e outras coisas a única coisa que fiz até agora foi arrefecimento,válvula termostática,bomba d água e etc
atualmente estou rodando com ele consigo médias muito boas pois preciso usar o carro com mais frequência nunca nunca nunca deixando de rodar na gasolina pois o carro não foi projetado para rodar no gás já que é uma adaptação
Faço o seguinte ligo ele e saio de casa na gasolina ando uns 3 km na gasolina depois passo pro gás.... quando estou pra chegar em casa 3km antes passo pra gasolina ou alterno faço a viagem de ida no gás e volta na gasolina pelo menos o motor não sofre tanto.pra lubrificar e não ressecar o motor
manutenção sempre preventiva velas, cabos, óleo, aditivo radiador
aqui no RIO eles ainda dão um desconto de~70~75 % no IPVA
se não me engano no outro fórum o Arquiteto tinha comentado que o carro dele era gás e quando retirou o KIT ele viu que o motor não tinha sofrido um degaste muito grande
É isso amigo procure uma loja de qualidade pra instalação coloque um variador de avanço um emulador de sonda
se conseguisse sem dúvida manteria ele na gasolina nada melhor ...repito que o carro foi projetado pra gasolina,nunca deixe de usar, alterne os combustíveis
valeu abraço.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 92 visitantes