GERBON escreveu:Fuente del Mensaje Existe uma oficina do jeito que a gente gosta, porém está em Porto Alegre / RS.
O nome é Precision Works.
Tem o canal deles no youtube, chama-se PWAuto.
Quem mora por lá está muito bem servido.
Dêen uma olhada nos vídeos que vale a pena.
Ricardo Rohde escreveu:Fuente del Mensaje ideia q nao foi pra frente.. mas podemos tentar colocar em pratica..
danrmp escreveu:Fuente del Mensaje Já ouvi falar da Precision em outros tópicos aqui no fórum. Vou acompanhar.
Tenho feito pequenos serviços de elétrica para amigos e a quantidade de serviços mal feitos que eu encontro é fora do normal.
Julgo que aí entra uma série de fatores, como falta de qualificação, profissional com o "F" ligado e até o proprietário que quer o serviço mais rápido e com menor custo possível – felizmente consigo trabalhar com folga, já que levo de uma semana a um mês por carro.
Sobre a idéia do tópico é muito boa, mas permita-me "colocar água no chopp". Creio que a melhor forma seria os usuários indicarem os lugares que foram bem atendidos, com serviço bem feito, etc.
Atrelar um prestador de serviço ao fórum pode trazer problemas legais caso este venha a cometer alguma falha, e o clube responder solidariamente.
lmm1973 escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal:
A Precision Works fica em Campo Bom e não em Porto Alegre.
E por falar nisso, a Precision Works está precisando de serviço para não fechar. Então, quem for da região de Porto Alegre, tiver dinheiro para a manutenção e estiver precisando de serviço mecânico em seu vectra... é melhor não esperar ou não vai mais ter oficina especializada em vectra.
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje tão preguiçosos que a resposta deles para qualquer trabalho no Vectra é:
- Hummmm, sei não, este carro tem um problema crônico nesta peça.
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje De qualquer forma eu desejo Sorte a Precision Works
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes