DarkStein escreveu:Velho, sou do RS também... e tu vivendo em gramado já devia estar acostumado com frio hehehehe
Mas cara, só vai começar a esquentar quando o motor começar a aquecer, pois existe um radiador dentro do painel onde a agua do motor circula. Mas isso é questão de 2 ou 3 minutos... desde que tu ande né, não fique na lenta na garagem esperando aquecer que vai demorar mais tempo.
Almeidão escreveu:Dois a 3 minutos na garage ele já começa a esquentar, é muito rápido. Há um porem, ele quente vai desembassar? o meu quando embassa, só ligando o ar condicionado para desembassar mas nunca coloquei meu carro em local muito frio para saber e certamente se eu mudar para gramados vou precisar acender uma fogueira dentro do carro porque não sou preparado para o frio e aqui com 20º já colocamos uma jaqueta de couro e se chegar a 15 morre um monte kakakkakakk.
Uma pergunta, o seu não funciuona porque? Foi desligado ou estragou a válvula?
QuackMastter escreveu:Almeidão escreveu:Dois a 3 minutos na garage ele já começa a esquentar, é muito rápido. Há um porem, ele quente vai desembassar? o meu quando embassa, só ligando o ar condicionado para desembassar mas nunca coloquei meu carro em local muito frio para saber e certamente se eu mudar para gramados vou precisar acender uma fogueira dentro do carro porque não sou preparado para o frio e aqui com 20º já colocamos uma jaqueta de couro e se chegar a 15 morre um monte kakakkakakk.
Uma pergunta, o seu não funciuona porque? Foi desligado ou estragou a válvula?
hahaha, ate onde eu sei é melhor para desembaçar o vidro o ar quente, pega no espelho de sua casa depois do banho, coloca o secador quente para desembaçar, com o calor ira tirar a umidade.
Complicado mesmo aqui na região, tempo de frio mesmo da negativo. Se voce pegar na internet-tv, mostra noticias de moradores de rua que morreram no frio intenso...
aqui com 20° estamos de bermuda e regata rsrs.
olha tempos atras nao funcionava, ae mudei todo o sistema de arrefecimento, entao agora a temperatura esta subindo normal e provavelmente aquecendo.
o por isso da minha pergunta se só funcionaria com o motor quente ou direto quando liga o carro ja funciona quente.
agora de um tempo pra k começou a funcionar, porem nao sei exatamente o quanto que ela funciona ou nao..
abraços.
Almeidão em Gramado:
rsrs
DarkStein escreveu:Ah se é pra este caso, eu te indico este produto! Cara o troço funciona!
http://www.miromi.com.br/rain-x-limpa-v ... l?___SID=U
zau escreveu:DarkStein escreveu:Ah se é pra este caso, eu te indico este produto! Cara o troço funciona!
Vero, comprei esse produto e testei agora no natal, é fenomenal.
Atente ao fato que o mesmo é PRODUZIDO nos Estados Unidos, isso faz diferença pois o pessoal lá não costuma aceitar produtos de má qualidade.
[]`s
Zau
Diego Franco
DarkStein escreveu:zau escreveu:DarkStein escreveu:Ah se é pra este caso, eu te indico este produto! Cara o troço funciona!
Vero, comprei esse produto e testei agora no natal, é fenomenal.
Atente ao fato que o mesmo é PRODUZIDO nos Estados Unidos, isso faz diferença pois o pessoal lá não costuma aceitar produtos de má qualidade.
[]`s
Zau
Diego Franco
Se você gostou deste, tente também Rain-x repelente de agua! Nossa cara, é fantástico! Acima de 60km/h não precisa de limpadores de parabrisa ao guiar na chuva!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes