Bom fui até o estacionamento e fiz o procedimento que diz no manual certinho:
1º Ligar o carro em ponto morto na posição P, sair de P ir até a 1º voltar até o P, sair do P e ir até a 2º e voltar até o P, assim por diante com todas as posições (D,R) isso aguardando o engate das marchas e em menos de 1 minuto que no caso se considera como motor frio com temperatura ambiente de até 35 graus.
2º Abrir o capo, tirei a vareta do câmbio e limpei e espetei novamente
Daí o resultado conforme foto (não ficou muito boa pois tirei do celular e com uma mão só)

Repare bem que a marcação do óleo está começando depois do sinal de + isso pra mim fica claro que faltando óleo não está, inclusive pra mim tem até demais já que a marcação ideal é entre o minimo e o máximo e na foto está mostrando que a palavra máximo está coberta de óleo.
Agora com o motor quente, onde que no manual diz que se considera quente depois de rodar ao menos 20 km. voltei até o estacionamento e com o carro plano, acionei novamente as posições do câmbio (não fala isso no manual quanto a necessidade mas passei novamente por tudo) e aí desliguei o carro e fui aferir novamente, ficando da seguinte forma:

Essa foto ficou bem ruim de ver a marcação pois aproximei o celular demais e perdeu foco na vareta pegando mais nitidamente o chão e pelo fato do óleo sem clarinho no inicio da marcação, mas se reparar bem da para ter uma diferença entre a marca minima e máxima repare cuidadosamente que a marcação do óleo está inclinada dessa forma aqui: (\) mas vi que mesmo assim a marcação ainda está boa, pois a ponta superior na foto está próximo do minimo e a parte inferior está próximo do máximo então está dentro da marcação.
Acho que anteriormente eu não tinha me atentado a algum detalhe extra, acho que está tudo normal qualquer coisa só opinar.