Manutenção, Mecânica & ElétricaTrocar forração de couro.
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rgapski
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Re: Trocar forração de couro.

por rgapski » 11 Ago 2014, 17:11

Atualizando o post...

Alcir,

O pessoal da Hot, tapeçaria de especiais, entrou em contato comigo...
Ele tem o material no mesmo padrão, mas só faz o carro todo. O serviço fica em R$ 3.500.
O serviço dos caras parece bom, e longe de mim querer dar preço no trabalho dos outros, mas R$ 3.500 ta bem fora do que eu esperava... Até R$ 2.500 eu acho que estaria bem justo.

A courotec me cobra R$ 2.300 pra refazer tudo...
Acho que o couro não pode ser tão mais caro que justifique essa diferença...


Diogo,

Nem vai adiantar eu pintar o couro...
Fui viajar esse fim de semana e notei que o couro do assento do meu banco acabou de abrir um talho de aproximadamente 7 cm...
:24:


Bom, pessoal...

Vou ver se essa semana consigo dar uma passadinha la na Robcar, que o amigo Edcezar indicou.

Se o couro fosse todo preto, bem simples, gastaria R$ 1.500 pra fazer o carro todinho.
Alias, se fosse todo preto, nem precisaria fazer o carro todo, pois ai teria como reparar...

E como se não bastasse isso, meus retentores de válvula provavelmente ressecaram e o carro começou a fumar na lenta quando fica muito tempo parado...

Ta dificil viu... :22:
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Re: Trocar forração de couro.

por Alcir Andreoni » 11 Ago 2014, 17:16

Pô Rapha, que chato!

Muito caro. R$3,5K? :62:
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Re: Trocar forração de couro.

por Thiago Menezes » 11 Ago 2014, 17:37

Eu também estou precisando fazer um reparo no meu banco (motorista) na parte onde pega o cinto sabe? Acho que ali é normal de desgaste mesmo, pois quando vou sair do carro o corpo raspa nessa parte.

Não sei se preciso só reparar essa parte ou trocar o banco todo, acredito que só ali próximo do air bag de solução reparando ou trocando só o couro daquele parte, o problema é que é muito difícil achar couro do meu banco da versão do meu Elite por isso não mexi com isso até hoje :13:
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Re: Trocar forração de couro.

por rgapski » 11 Ago 2014, 18:05

Alcir Andreoni escreveu:Pô Rapha, que chato!

Muito caro. R$3,5K? :62:


Alcir,

Eu sei que é chato dar preço no trabalho alheio, mas sei lá, 3.500 reais achei muita grana.
Acho que eles estão mais acostumados a fazer restaurações em antigos, portanto, no tempo que ele faz meu carro, ele pega um opala e ganha mais...
Ficou R$ 1.300 mais caro que a courotec e 1.500 mais caro que o alemão. Só a diferença de material não justifica, na minha opinião.

Vamos ver se a Robcar faz do jeito que eu quero... De repente a solução esta lá!

Confesso que estou começando a pensar em vender o challenge...
Me ofereceram um valor razoável por ele há um tempo atras.

Embora eu não use ele diariamente, ele me serve como único carro, logo, manutenções serão sempre frequentes, como em qualquer outro carro.
Não que isso seja problema, o que ta me matando é essa bendita "exclusividade"...
Por causa disso, se você começa a mudar o padrão, simplesmente mata o carro.

Até o farol com projetor, que muita gente gosta, me incomoda...
Eu gosto de carro original, e ficar fazendo adaptação pra mim é chato demais!


thiago.onacto escreveu:Eu também estou precisando fazer um reparo no meu banco (motorista) na parte onde pega o cinto sabe? Acho que ali é normal de desgaste mesmo, pois quando vou sair do carro o corpo raspa nessa parte.

Não sei se preciso só reparar essa parte ou trocar o banco todo, acredito que só ali próximo do air bag de solução reparando ou trocando só o couro daquele parte, o problema é que é muito difícil achar couro do meu banco da versão do meu Elite por isso não mexi com isso até hoje :13:


Thiago,

Se o couro não rachou, ele aceita pintura, o que costuma resolver muitíssimo bem!
Eu cheguei a pintar essa área do meu, pois o uso de calça jeans literalmente "come" a tinta do banco.
O assento ta rachado, mas a lateral que pintei ainda parece nova... rs

O que não pode fazer é deixar de hidratar.
O antigo dono do meu nunca fez isso e o couro estourou na minha mão!
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Re: Trocar forração de couro.

por Thiago Menezes » 11 Ago 2014, 23:30

Pois é Raphael, o meu rachou um pouco ali perto do air bag e também deu u buraco de 3cm mas isso já veio desde quando comprei o carro, esse final de semana o trato vai ser por dentro e vou fazer a hidratação, está mais que na hora de fazer isso e incluir na rotina.
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Re: Trocar forração de couro.

por rgapski » 12 Ago 2014, 15:40

thiago.onacto escreveu:Pois é Raphael, o meu rachou um pouco ali perto do air bag e também deu u buraco de 3cm mas isso já veio desde quando comprei o carro, esse final de semana o trato vai ser por dentro e vou fazer a hidratação, está mais que na hora de fazer isso e incluir na rotina.


Thiago,

O couro do teu vectra tem um padrão fácil de encontrar no mercado. Qualquer tapeceiro bom troca só a parte rasgada.
Ai gasta pouco e o serviço fica bom!

Se no meu caso fosse a parte preta a apresentar o problema, tava fácil de resolver.
Mas como o pão cai sempre no chão com o lado da manteiga voltado pra baixo, ele só rachou na parte cinza... rs

Abs!
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Re: Trocar forração de couro.

por Thiago Menezes » 12 Ago 2014, 16:18

rgapski escreveu:
thiago.onacto escreveu:Pois é Raphael, o meu rachou um pouco ali perto do air bag e também deu u buraco de 3cm mas isso já veio desde quando comprei o carro, esse final de semana o trato vai ser por dentro e vou fazer a hidratação, está mais que na hora de fazer isso e incluir na rotina.


Thiago,

O couro do teu vectra tem um padrão fácil de encontrar no mercado. Qualquer tapeceiro bom troca só a parte rasgada.
Ai gasta pouco e o serviço fica bom!

Se no meu caso fosse a parte preta a apresentar o problema, tava fácil de resolver.
Mas como o pão cai sempre no chão com o lado da manteiga voltado pra baixo, ele só rachou na parte cinza... rs

Abs!


Então aí eu já não sei, o rapaz que olhou meu couro em Barra Mansa cidade vizinha disse que não é fácil achar o couro igual do meu carro.

Esse negócio de casamento/casa vai embora nosso dinheiro todo, eu ainda estou fazendo algumas coisas mas depois que virar o ano ferrou, só casa casa casa :52:
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Re: Trocar forração de couro.

por jonas caruso » 14 Set 2014, 17:00

Então pessoal, alguem me indica uma tapeçaria de qualidade aqui no Rio ?
E alguem sabe me dizer se o Milenium tbm saia com bancos de couro ou só com aquele forro comemorativo mesmo? E se alguem teve coragem de trocar o forro por um de couro e tiver disposição de postar as fotos pra gente ver como ficou agradeço.
Vá de Vectra!
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Re: Trocar forração de couro.

por rgapski » 05 Dez 2014, 15:38

Atualizando o post:

Bom, desde agosto eu estou nessa batalha! :13:
Porém, espero não entrar em 2015 com coisa pra fazer no carro...

Tenho um cliente que é tarado por Omega... Embora tenha muita grana, ele não quer saber de outro carro!
Ele teve um 2.2 que roubaram, agora pegou um CD 4.1 96, que embora esteja com 45mil km rodados (sim, é original!!!), estava com alguns detalhes devido ao tempo de vida do carro.
Um destes detalhes era a forração de couro.
O carro estava com o couro (preto) desbotado em alguns lugares. E no volante, havia algumas marcas de raspada de anel/aliança...

Ontem ele esteve aqui, e por óbvio, me chamou pra mostrar os "upgrades"... rs
Ele mandou fazer portas, volantes e bancos... Tudo novinho, para, segundo ele, só pra ficar com cheirinho de novo! kkkkkk

Quem fez o serviço foi a Alemão, loja Tatuapé.
Diferentemente dos últimos serviços que vi do alemão, ficou absolutamente perfeito.
Pena que não consegui tirar fotos...
A costura ficou alinhadíssima, sem erros de montagem ou divergência de padrões nas peças...
O couro utilizado realmente era natural, e por sinal, de muito boa qualidade, macio, sem vincos ou marcas aparentes...

E o melhor de tudo: meu cliente disse que quando viu a cartela de cores e padrões, tinha um couro cinza com furação no exato padrão do challenge! Acredito nele, pois ele é bem critico e observador.
Nem preciso dizer que quando ele me disse isso, meu olhos brilharam!

Bom, como perguntar não paga... liguei hoje na loja do tatuapé...
E, diferentemente das ultimas vezes, fui MUITO BEM ATENDIDO!

Além do atendimento bem cordial, confirmaram que tem o couro no padrão do Challenge!!!!
Falaram também que, se eu der muita sorte da minha forração ainda estar na cor certa (acredito que sim), nem precisa fazer o carro todo! Faria só o volante e os bancos dianteiros.
E pra fazer só bancos da frente e volante, gasta por volta de 900 reais...
Pediram pra eu levar o carro amanhã pra fazer orçamento e comparar a tonalidade.

Bom, ainda que não dê pra consertar, até encaro fazer o carro todo com eles, desde que seja mantido todo o padrão do (como diria o Arquiteto) orignaaaaaaallllllllllll.

Parece que essa novela vai ter fim...
Em breve, atualizações!

Abs!
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Re: Trocar forração de couro.

por Alcir Andreoni » 05 Dez 2014, 17:04

Que mudança? :47:

Tomara que dê certo! :88:
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Isso deixa marcas profundas!

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Re: Trocar forração de couro.

por rgapski » 08 Dez 2014, 10:32

Atualizando...

Na sequencia dessa "saga", estive no Alemão, loja Tatuapé, neste sábado (06/12).

Como fui "descrente", não saí de lá decepcionado...
Realmente, o padrão do couro do challenge é diferente de tudo que se vê por aí!
A Alemão tem couro no mesmo tipo de furação, porém, ou a tonalidade é bege, ou um cinza escuro demais, ou seja, não "casa" mesmo.

Visto isso, a sugestão foi a mesma que já havia recebido antes: troca tudo!
Orçamento: R$ 2.800 (bancos + laterais) + R$ 380,00 (volante) = R$ 3.180,00.

Sobre a loja:
Bom, o atendimento, de 0 a 10, daria 7,5...
Foi bem melhor do que eu recebi da outra vez que entrei em contato com eles, mas, acho que poderia melhorar um pouquinho!
O cara não fez questão de pegar o carro. Deu um orçamento "por cima", e não ofereceu nenhum desconto para pagamento à vista, só parcelamento em 10x.
A loja estava bem vazia, e tinham alguns carros lá que estavam aguardando o dono vir buscar. Um santana 89 e uma SS10.
Ambos os carros estavam muito bem feitos, nota 10 nesse sentido!

Saindo do alemão, minha esposa insistiu para irmos até a courotec (em Santo André), para escolher um novo padrão e já mandar fazer a tapeçaria (que tanto me incomoda).

No caminho até a courotec, passei em frente à "Rallyedesign" <http://www.rallyedesign.com.br/> em Santo André.
Já vi alguns carros que foram personalizados nessa loja, e o serviço era de primeirissima; portanto, resolvi parar pra perguntar, afinal, perguntar (ainda) não paga... rs

Fui atendido pelo Tony, dono da loja. O cara é gente finíssima, e não tem essa de "escolher serviço".
Haviam diversos carros lá dentro, a loja estava lotada. Haviam alguns porsches, "mits", alfas e alguns carros zero km para instalar a forração...
Vi os serviços que haviam sido realizados e gostei muito. Tudo com muito capricho e cuidado.
Eles trabalham também com UltraSuede (ou alcântara), uma espécie de camurça extremamente resistente, que deixa o interior do carro maravilhoso!
Só não coloco no challenge pq tiraria a originalidade... Mas é muito, mas muito bonito o material!

O Tony sacou que eu era um entusiasta, e logo foi tratando de me mostrar a produção, como tudo era feito, os desmontes, trocas de espumas, reparos em estruturas, escolha do material.
Sobre o material, me deu um show à parte. Me mostrou como o couro e o suede chega pra ele, como são escolhidos, cortados, etc.

Me mostrou ainda (isso foi uma surpresa) que o couro original (de montadora) é mais fino e duro que o utilizado pelas lojas, pois é um couro de qualidade inferior, e em alguns casos, "raspas" ou courvim (especie de vinil).
De fato, o couro original do meu carro não é nenhuma brastemp, e já vi varios carros, como fusion, por exemplo, com os bancos feios em pouquissimo tempo.
O Tony me disse que só usa couro 100% em tudo, nada de sintético (ele nem trabalha com isso). O sintético é muito suscetível à danos por atrito ou contaminação por materiais derivados do petróleo.
Anotação mental: se um dia comprar um carro zero, vou preferir colocar o couro por fora.

Depois da "aula", ele olhou o carro e me deu diversas opções para resolver o problema:

1) Trocar só a parte cinza, já que onde é preto esta tudo em ordem!
A produção da Rallye é feita na própria loja, portanto, podem reaproveitar algo, caso o cliente queira.
No alemão, como eles mandam fazer em uma fabrica que tem os moldes digitalizados, isso não é possível.
A Rallye é mais "old school". Pra mim, isso é um ponto positivo.

Achei que ia ficar uma "baba" esse serviço, levando em conta o "artesanal" e já esperava algo na ordem de uns 2.000, afinal, havia até ferrari tinha lá dentro pra fazer forração!
Surpresa: R$ 600,00! :88:

2) Como eu sou "cri-cri", perguntei sobre trocar toda a forração, mantendo o padrão duas cores, com o centro cinza perfurado, deixando tudo novinho, com cara e cheiro de novo.
O Tony me disse que esse é o certo, e nesse tipo de serviço ele só faz com a troca das espumas dos assentos dianteiros, revisão da estrutura (e conserto, se necessário).
Vi a cartela de materiais, e ele tem um material que é praticamente idêntico ao original!

Já estava esperando a "bica", pois, em carros usados, ele só faz o revestimento em couro se for feito também a troca de espumas (assento e encostos dianteiros) e revisão da estrutura (acho que existe alguma solda rompida no meu banco), senão, segundo ele, fica um serviço "porco".
Novamente, surpresa: R$ 2.200,00 por todo o serviço.

Achei bem justo o preço (pra não dizer barato).
Só tem um porém: só pode pegar o carro pro final de janeiro!
Tempo de serviço: uma semana.

Bom, acho que parei de pesquisar.
Assim que passar as festas, vou encostar o Challenge lá...

Abs!
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Re: Trocar forração de couro.

por Edcezar » 08 Dez 2014, 11:07

Bom, com a sua descrição, dá pra perceber por que uma loja esta cheia de serviço, e outra vazia.

Esse local que você foi, passo em frente uma vez por semana e sempre esta cheio de carros.

Na próxima vez que for fazer alguma coisa no meu carro, não vou deixar de dar um pulo lá.

Estranho ele comentar que o couro que sai no carro original é inferior. Sempre achei que fosse melhor. Mas se o especialista falou, quem sou eu pra discordar.

Honestamente, eu não iria na Courotec. Tive dois episódios com eles, e não recomendo a ninguém.

:88:
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
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Re: Trocar forração de couro.

por rgapski » 08 Dez 2014, 11:41

Edcezar escreveu:Bom, com a sua descrição, dá pra perceber por que uma loja esta cheia de serviço, e outra vazia.

Esse local que você foi, passo em frente uma vez por semana e sempre esta cheio de carros.

Na próxima vez que for fazer alguma coisa no meu carro, não vou deixar de dar um pulo lá.

Estranho ele comentar que o couro que sai no carro original é inferior. Sempre achei que fosse melhor. Mas se o especialista falou, quem sou eu pra discordar.

Honestamente, eu não iria na Courotec. Tive dois episódios com eles, e não recomendo a ninguém.

:88:


Edcezar,

Pensei a mesma coisa: por isso que um trabalha bastante, e o outro não! :6:
A Alemão, pra mim, já foi "A LOJA"... Hoje, acho que só o nome sobrou.
O serviço é bom (quando querem fica bom), mas os caras são muito "estrelinhas"...

Sobre a Rallye, recomendo você passar lá um dia só pra olhar o trabalho dos caras, principalmente os carros feitos com suede...
Mas leva um babador, viu! rs

Eu também achei "estranho" essa conversa do couro original não prestar...
Fiquei meio desconfiado, mas o Tony fez questão de provar o que disse.
Basta ver o couro do meu carro comparado ao que ele usa... É pelo menos o dobro da espessura de diferença!

Pior que o "couro legitimo" usado pela montadora é a forração original do Jetta e do Fusion, por exemplo...
É de chorar, cara! Tudo vinil!!!
Tinha uma forração de um Fusion (1ª GER) lá pra ser jogado no lixo, e sinceramente, é pra se sentir feito de idiota pela dona Forde... Um vinyl bem vagabundo, fininho de tudo...

A Courotec eu gostei e fui muito bem atendido.
Contudo, achei a infra-estrutura deles um pouco fraca. Parece que mandam fazer fora e só instalam.
Vi uns bancos recaros da linha VW quadradinha lá que estava meio "tortos", não sei se iam colocar aquilo num carro, mas se foi, não gostei.

Abs!
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Re: Trocar forração de couro.

por Edcezar » 08 Dez 2014, 21:45

rgapski escreveu:
Edcezar escreveu:Bom, com a sua descrição, dá pra perceber por que uma loja esta cheia de serviço, e outra vazia.

Esse local que você foi, passo em frente uma vez por semana e sempre esta cheio de carros.

Na próxima vez que for fazer alguma coisa no meu carro, não vou deixar de dar um pulo lá.

Estranho ele comentar que o couro que sai no carro original é inferior. Sempre achei que fosse melhor. Mas se o especialista falou, quem sou eu pra discordar.

Honestamente, eu não iria na Courotec. Tive dois episódios com eles, e não recomendo a ninguém.

:88:


Edcezar,

Pensei a mesma coisa: por isso que um trabalha bastante, e o outro não! :6:
A Alemão, pra mim, já foi "A LOJA"... Hoje, acho que só o nome sobrou.
O serviço é bom (quando querem fica bom), mas os caras são muito "estrelinhas"...

Sobre a Rallye, recomendo você passar lá um dia só pra olhar o trabalho dos caras, principalmente os carros feitos com suede...
Mas leva um babador, viu! rs

Eu também achei "estranho" essa conversa do couro original não prestar...
Fiquei meio desconfiado, mas o Tony fez questão de provar o que disse.
Basta ver o couro do meu carro comparado ao que ele usa... É pelo menos o dobro da espessura de diferença!

Pior que o "couro legitimo" usado pela montadora é a forração original do Jetta e do Fusion, por exemplo...
É de chorar, cara! Tudo vinil!!!
Tinha uma forração de um Fusion (1ª GER) lá pra ser jogado no lixo, e sinceramente, é pra se sentir feito de idiota pela dona Forde... Um vinyl bem vagabundo, fininho de tudo...

A Courotec eu gostei e fui muito bem atendido.
Contudo, achei a infra-estrutura deles um pouco fraca. Parece que mandam fazer fora e só instalam.
Vi uns bancos recaros da linha VW quadradinha lá que estava meio "tortos", não sei se iam colocar aquilo num carro, mas se foi, não gostei.

Abs!

Meu cunhado tinha uma ecosport com couro de fabrica que nunca mandou limpar, imagina hidratar... e sempre tinha bom aspecto, sem nenhum rachadinho. Dava até raiva rsrsrsrs

Mas acredito no que o rapaz te passou, ou melhor provou.

Sobre a courotec você tem razão. Eles não fazem lá. Vem de fora. E um dos motivos que chatearam foi exatamente esse: costura torta. Em qualquer encontto vc olha nos bancos do meu e vai perceber como a costura ficou torta.

Nos bancos traseiros, descosturou e tive de pagar para costurar mesmo na garantia.

Mas é isso, fico na torcida pra que o seu de certo, e quem sabe nao levo o meu pra consertar tambem ?

Abs.
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Melhor lugar em SP para mexer com bancos de couro - Vectra C

por brunno775 » 25 Jan 2016, 02:49

Boa noite gostaria de saber se alguem aqui no forum ja colocou bancos de couro no lugar dos bancos de tecidos e qual melhor lugar no estado de sp para colocação e acabamento .agradeço a ajuda

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Thiago Menezes
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Re: Melhor lugar em SP para mexer com bancos de couro - Vect

por Thiago Menezes » 25 Jan 2016, 09:01

brunno775 escreveu:Boa noite gostaria de saber se alguem aqui no forum ja colocou bancos de couro no lugar dos bancos de tecidos e qual melhor lugar no estado de sp para colocação e acabamento .agradeço a ajuda


Bruno,

Procure o Moderador Edcezar, ele fez o couro do Vectra GT dele e pode te dar umas dicas bacanas :88:
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Re: Melhor lugar em SP para mexer com bancos de couro - Vect

por Edcezar » 25 Jan 2016, 16:36

Thiago Menezes escreveu:
brunno775 escreveu:Boa noite gostaria de saber se alguem aqui no forum ja colocou bancos de couro no lugar dos bancos de tecidos e qual melhor lugar no estado de sp para colocação e acabamento .agradeço a ajuda


Bruno,

Procure o Moderador Edcezar, ele fez o couro do Vectra GT dele e pode te dar umas dicas bacanas :88:


Chamou Chefe ??

Tem este tópico aqui:
viewtopic.php?f=39&t=5512&p=74416&hilit=couro#p74416

Vou mover pra lá...

Estou a disposição Bruno, se quiser ver como ficou o meu, no link da minha assinatura tem as fotos.

:88:
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
Corsa Maxx 2012 viewtopic.php?f=71&t=13682 Começando a brincadeira...

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Re: Trocar forração de couro.

por Edcezar » 25 Jan 2016, 16:39

tópico fundido ao mais antigo.

:88:
Vectra Gt 2010 viewtopic.php?t=853 Foldway e cc adaptados, f23, Mid, sprintbooster, couro novo, quase um gt-x kkkkk
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Re: Melhor lugar em SP para mexer com bancos de couro - Vect

por brunno775 » 26 Jan 2016, 19:40

Edcezar escreveu:
Thiago Menezes escreveu:
brunno775 escreveu:Boa noite gostaria de saber se alguem aqui no forum ja colocou bancos de couro no lugar dos bancos de tecidos e qual melhor lugar no estado de sp para colocação e acabamento .agradeço a ajuda


Bruno,

Procure o Moderador Edcezar, ele fez o couro do Vectra GT dele e pode te dar umas dicas bacanas :88:


Chamou Chefe ??

Tem este tópico aqui:
viewtopic.php?f=39&t=5512&p=74416&hilit=couro#p74416

Vou mover pra lá...

Estou a disposição Bruno, se quiser ver como ficou o meu, no link da minha assinatura tem as fotos.

:88:



Galera to meio perdido no site onde consigo ver as fotos......deixa eu perguntar sobre esse alemão e essa courotec que tem em sp alguem ja levou lah , eles são bons......é que eu estou querendo um tapeceiro bom que pegue o couro e faça a capa como o do vectra elite ou gtx furadinho como se fosse original , porq esse lance de comprar capa de couro ja feita quase sempre não fica 100% bom ate porque as vzs os bancos ja necessitam de um certo reparo na espuma...

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Banco do challenge 2002 rasgo

por Fabio Mattos » 03 Jan 2019, 12:27

Ola pessoal meu banco do passageiro de couro challenge... tem 2 rasgos de mais ou menos 6 cm cada um do lado do outro provavelmente feito por uma calça ou objeto cortante.... o rasgo não abriu.... so cortou... como faço para reparar... onde levar... sou do interior de sp..... aqui tem um cara que mexe com isso... queria saber opinião de alguém que já passou porisso se arrumou e se ficou bom.... obrigado.

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