O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Vectra A[Resolvido] Carro não funciona - Vectra A

3 mensagens   •   Página 1 de 1
RodrigoCampuss
GL Member
GL Member
Nome Completo: Rodrigo Campos
Estado: Goiás
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

[Resolvido] Carro não funciona - Vectra A

por RodrigoCampuss » 17 Abr 2015, 19:52

Salve galera.
Alguns acompanhou meu sofrimento com meu VACD 94, ele não funcionava mais, dava partida, motor girava mas não ligava. Começo minha jornada, bomba de gasolina, não estava indo.corrente, Rele foi pro saco, substituído!
Dei partida e nada de pegar, abrimos a tampa do distribuidor e o rotor estava quebrado, esperei quase comprei um no ML pois as 'auto peças' que só sabe vender peça de gol e uno não tinha a peça. Pedido feito via Sedex 48 horas estava com a peça na mão! Instalada, carro finalmente funciona[emoji33] [emoji120] [emoji122]

Desligo e vou ligar pra matar a saudade, puf, carro apresenta o mesmo defeito de antes, entro em um estado de raiva 'mais bravo que Hitler no show do Raça Negra' desculpe o trocadilho Kk
Meu amigo mecânico vem avalia e acusa a bomba, fez o teste, bomba de combustível não bombeia nem vento, isso ocorreu hoje, às 18 hrs tudo fechado e o mecânico diz que tem a bomba dentro do carro dele, sim sorte minha coloca a bomba nova e funciona beleza, to agora andando com o carro, espero que pare de dar defeito.

Resumo:

Carro: Vectra CD 1994 2.0 8V

Defeito: Motor gira mas não liga

Peças condenadas: Fusível da bomba, Bomba de combustível e Rotor.

Solução: Substituição da bomba, do fusível e do rotor

Custo aproximado de tudo: R$ 200,00

Então se se vecão aparentar esse defeito essa dica pode ajudá-lo a sanar algumas dúvidas [emoji2]
Vectra CD 2.0 Azul Strauss 1994

"Sempre me perguntam quantos KM/L meu carro faz, mas nunca perguntaram quantos KM/H ele já atingiu!"

Vectra corre na veia rapaz!

Eric Almeida
GL Member
GL Member
Nome Completo: Eric Cerqueira de Almeida
Estado: Bahia
Veículo: Vectra GL 2.2 MPFI
Fabricação/Modelo: 1996/1997

Re: [Resolvido] Carro não funciona.

por Eric Almeida » 17 Abr 2015, 22:37

Valeu pela dica. E tomare que não dê mais problema.
É um saco né? Ficar com o carro parado.
Imagem
VECTRA 2000 2.2 - FEIRA DE SANTANA - BA

frinhani
Member
Member
Nome Completo: Márcio José Frinhani
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra CD 2.0 (modelo antigo)
Fabricação/Modelo: 1994/1994

Re: [Resolvido] Carro não funciona.

por frinhani » 26 Abr 2015, 19:46

Ooo zica... Bom que tu resolveu e fica aqui no histórico pra consultas futuras! valeu!

3 mensagens   •   Página 1 de 1