maat escreveu:Esta sequinho e tudo ok tbm :/ entrada de ar falso pode ser um motivo né?
leonardo_lrl escreveu:Agradeço a colaboração de todos![]()
O VGSI com o problema chato é o meu...
acredito que achei o problema![]()
Nessa última vez que levei o carro pra fazer revisão comentei com o mecânico sobre essa falha horivel ...
No dia seguinte quando passei na mecânica ele me mostrou a desgracada da boracha que liga o sensor MAF a entrada do SFI...
O rasgo é INOTAVEL mesmo sendo enorme , não entendo como ele encontrou esse rasgo pois tem que dobrar a boracha para vê-lo, enfim.
Mandei vir do ebay por R$ 65,00 + 35,00 de frete![]()
Nem procurei no Brasil pois a mesma que mandei vir é original GM NOVA![]()
Tomara que resolva meus problemas ...
Mando fotos depois de onde é o dito maldito rasgo da boracha![]()
Abraços e obrigado pelas dicas
jandrei escreveu:Fuente del Mensajeleonardo_lrl escreveu:Agradeço a colaboração de todos![]()
O VGSI com o problema chato é o meu...
acredito que achei o problema![]()
Nessa última vez que levei o carro pra fazer revisão comentei com o mecânico sobre essa falha horivel ...
No dia seguinte quando passei na mecânica ele me mostrou a desgracada da boracha que liga o sensor MAF a entrada do SFI...
O rasgo é INOTAVEL mesmo sendo enorme , não entendo como ele encontrou esse rasgo pois tem que dobrar a boracha para vê-lo, enfim.
Mandei vir do ebay por R$ 65,00 + 35,00 de frete![]()
Nem procurei no Brasil pois a mesma que mandei vir é original GM NOVA![]()
Tomara que resolva meus problemas ...
Mando fotos depois de onde é o dito maldito rasgo da boracha![]()
Abraços e obrigado pelas dicas
só ve o post agora e afirmaria categoricamente em entrada de ar falso e pior de tudoquente...
em questao a peça nao tem como agregar mais uma ao pedido? derrepente como ja estamos com um numero razoavel de gsi's juntar mais membros com interesse na peça?..
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 121 visitantes