Adalberto.jr escreveu:Diegos, já verificou o relé da injeção e bomba que fica na lateral do porta luvas? Pois no meu caso, com limpa contatos nos contatos do relé resolveu a bronca!!
jailson escreveu:Apos andar com o carro um tempo a luz acende e apaga e ele da um engasgo e a luz torna acender e permanece acesa , vejo que o carro fica mais franco e consome mais
luiiz.nascimento escreveu:Ola!!! Bom tenho um vectra ano 97 modelo 98 2.0.... estava acendendo a luz da injeção eletrônica levei no mecânico passou o scaner e não acusou nada emfim as vezes acendia e apagava não dei importancia agora ele não liga mais pensei q era a bateria algum fusivel mais esta tudo ok realmente não faço ideia oque possa ser!! se puderem me dar um dica doque possa serObrigado!!!!
schieferdecker1989 escreveu:Tenho um vectra 2.0 gls mpfi 96/97 hoje notei algo estranho ao dar a partida a luz da injeção eletrônica ficou acessa, quando reduzi para cruzar o trevo ele deu uma acelerada sozinho e a luz apagou, pouco tempo depois ela acendia e ficava um tempinho e apaga assim sucessivamente. O vectra já não consigo parar em uma subida e segurar na embreagem porque ele apaga esse problema tem desde o dia que peguei na revenda. E parece sem força. Alguém teve esse problema que foi resolvido e que possa me ajudar.
walessonmelo85 escreveu:Boa tarde, meu VA começou a acender a luz de injeção, ela vai e volta durante um tempo, levei para scanear e acusou a seguinte falha: sensor de temperatura do ar, segundo o mecânico no Va não existe este sensor, pois é de fluxo o ar, todos os filtro foram trocados. Bom continuo rodando com o carro e continua acendendo a luz, vai e volta durante um tempo, alguem tem alguma luz sobre esse detalhe?
Adalberto.jr escreveu:Fuente del Mensajewalessonmelo85 escreveu:Boa tarde, meu VA começou a acender a luz de injeção, ela vai e volta durante um tempo, levei para scanear e acusou a seguinte falha: sensor de temperatura do ar, segundo o mecânico no Va não existe este sensor, pois é de fluxo o ar, todos os filtro foram trocados. Bom continuo rodando com o carro e continua acendendo a luz, vai e volta durante um tempo, alguem tem alguma luz sobre esse detalhe?
Amigo, o sensor de temperatura do ar fica alojado no medidor de fluxo de ar. Têm grande importância no tempo de injeção!
Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 133 visitantes