por Almeidão »
20 Jun 2017, 10:04
Quando Eu comprei o meu que é um Vectra B, eu notei isto nos botões e não concordei, no meu caso era que meu carro já usava alarme positron e para levantar os vidros automáticos precisava e ainda precisa dois módulos auxiliares de nome TRI. O que que este módulos fazem? Assim que você aperta o botão do alarme elas fazem um clik e os vidros sobem, ao chegar no fim e alguns segundos depois elas fazem outro clik se desligando. As minhas não faziam, e elas ficam no console ali dentro onde fica a alavanca de marcha. Desmontei tudo com ele frio e elas estavam quente, isto porque não estavam desligando, procurei saber o que tinha de errado e vi que foram montadas erradas e acertei e assim estão até hoje.
Verifiquem ai se os carros de vocês usam positro e se sobem os vidros ao apertar o alarme, pode ser que seja esta peça mal instalada que mesmo sendo errada ela funciona, porem não desliga depois dos 30 segundos e como o Vectra não terá os motores das portas forçados porque eles já desligam por outros sensores, dificilmente irão notar problemas de instalações desta peça que estando correto funciona por 30 segundos e desliga.