amf escreveu:Esse mexânico chamou de Hidro vácuo, então ele esta errado é Servofreio. Quanto poder ser Delco, não sei. Mas o reservatório ATE é diferente do Delco. E o Vectra A usa ATE (Alemão).
Voce descreve em seu relato que freia no primeiro momento normal, depois o pedal vai descendo. Isto é sintoma de ar no sistema de fluído. Precisa ver no sangramento com bomba elétrica, não deixe bombar pelo pedal de freio. Se o seu Vectra é CD ou GSi com ABS este procedimento pode danificar a solenoide do conjunto ABS. Ah e sangrar em 'Z' primeiro a roda Dianteira Esquerda - Dianteira Direita - Traseira Esquerda - Traseira Direita.
leonardo AR escreveu:ola amigos eu estou com o mesmo problema eeu e os mec. que levei ja tinha feito tudo menos prestado atenção numa coisa bem importante e sim que se desgasta sm percebermos o disco de freio principalmente o dianteiro, eu olhando o meu disco so por curiosidade prestei a atenção que esta com uma borda gigante de quando e novo (ou seja o do disco ter afinado com o tempo de uso) oque acontece no meu ao pisa n freio ele fica duro ae ia afundando ate onde nao dava mas, mas freiava isso acontece pq a pastilha trava do beiço do disc e depois que vai pegar na parte central pra pode frenar ae que o pedal começa a baixa que ele vai trabalha na maneira certa verifique o disco caso o se nao for o cilindro mestre e é até mas barato que o cilindro mestre
claudivan.soares escreveu:Fuente del Mensaje cara só vai achar na internet ou se não vc procura pelo cilindro mestre do AUDI A3 ( vai achar que é sacanagem porém é a mesma peça)
Vectra95 escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal tenho um Vectra 95 GLS, desde q comprei ele o freio eh muito baixo. Os outros carros eh só encostar no pedal q freia e o meu n ele freia mas o pedal vai até o fundo. O q pode ser?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 106 visitantes