.png)
samuelchagas2 escreveu:Fuente del Mensaje muito bom, sera que da pra colocar no vectra 94 cd 2.0 8v?
o meu ainda é original, e nunca foi trocado, mas se precisar vou tentar algum outro se servi.
Adalberto.jr escreveu:Fuente del Mensaje Meu carro, já apresentou problema nesse medidor d fluxo de ar três vezes. Com os mesmos sintomas de ligar acelerado, injeção acesa, não compensar o ar e morrer nas desacelerações. Resolvi sempre com generosas borrifadas d limpa contato de secagem rápida, nos conectores de mesmo!
Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk
eduardomaffia escreveu:Adalberto.jr escreveu:Fuente del Mensaje Meu carro, já apresentou problema nesse medidor d fluxo de ar três vezes. Com os mesmos sintomas de ligar acelerado, injeção acesa, não compensar o ar e morrer nas desacelerações. Resolvi sempre com generosas borrifadas d limpa contato de secagem rápida, nos conectores de mesmo!
Adalberto, poderia explicar melhor? Estou exatamente com este problema e devo levar no Rafael Backer, mas vale a pena tentar antes fazer uma limpeza.
OBS: Como removo o MAF? Precisarei fazer isso para levar.
Robson Lott escreveu:Fuente del Mensajeeduardomaffia escreveu:Adalberto.jr escreveu:Fuente del Mensaje Meu carro, já apresentou problema nesse medidor d fluxo de ar três vezes. Com os mesmos sintomas de ligar acelerado, injeção acesa, não compensar o ar e morrer nas desacelerações. Resolvi sempre com generosas borrifadas d limpa contato de secagem rápida, nos conectores de mesmo!
Adalberto, poderia explicar melhor? Estou exatamente com este problema e devo levar no Rafael Backer, mas vale a pena tentar antes fazer uma limpeza.
OBS: Como removo o MAF? Precisarei fazer isso para levar.
Mas o Rafael Bakker cuida só de VAF, não!?
Sent from my iPhone using Tapatalk
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Vectra A GLS e CD (8v) tem VAF e os GSI (16v) tem o MAF.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes