por Almeidão »
12 Dez 2024, 15:50
Gabber2000 escreveu:Fuente del Mensaje Acabei de adquirir um GSI lindo.
O ar estava perfeito, gelando muito.
O ventilador só funciona as velocidades 2 e 3.
Só que hoje fui andar com o carro e o ar parou de armar quando clica no botão.
E hoje mais cedo foi dito que minha antena estava subindo e descendo com o carro parado na garagem.
Muito estranho, alguém sabe o que pode estar rolando?
Bateria tem 7 anos pelo que soube...
Pra ser sincero eu não etendo muito do Vectra A e muito menos de ar digital, mas tenho que partir de suposições, nem sei de quem você comprou, mas as vezes um vazamento de gás pequeno pode durar um tempo funcionando, e muitos querendo apresentar um carro perfeito pode colocar gás para vender, e depois o problema vai sobrar para o comprador. É posivel que tenha estragado o pressostato dele, ou algo pior como o evaporador furado etc, neste caso a dica seria buscar um reparador de ar condicionado. Sobre a antena subir e descer sozinha, nunca vi um caso destes, elas tem um fim de curso e é ativada com um fio encostando no positivo, explico melhor ela tem um relê com 3 fios, sendo um para o positivo e outro para o negativo e o terceiro ao encostar no positivo ela sobe e ao tirar do positivo ela desce, então eu suponha que possa ser problema no radio ao o relê da antena e por fim problemas na bateria, aliás se for problema na bateria talvez seja ela tambem o problema do ar.
Aqui neste video eu mostro como ela funciona, e confesso quenão é um trabalho simples mexer com uma antena.
https://www.youtube.com/watch?v=tlDkW8mPyWw