vinicius c costa escreveu:Fuente del Mensaje foi resolvido? estou com um vectra desse na oficina , com o mesmo problema.... sensor rotação tem pulso, bobina tem pulso.... e os bicos nao pulsam. com spray o carro pega! bomba de combustivel 3 bar pressão .... o unico defeito é que os bicos nao pulsam...... alguem me ajuda to de cabelo branco kk
Resolvido!thiagosousa776 escreveu:Olá, essa e minha primeira interação no fórum, mas já tenho meu Vectra Gls 93/94 a 10 anos e desde então venho acompanhando o fórum.
Recentemente meu Vectra apagou do nada, fiz os testes e constatei que não estava gerando centelha, então prontamente comprei uma bobina nova, o mesmo continuou sem dar centelha, então troquei o relé de injeção eletrônica que tinha um trilho queimado, os bicos começaram a pulsar, porém nada de vir centelha. Mesmo com o teste de resistência ôhmica batendo com o padrão do sensor de rotação do Vectra eu resolvi comprar um novo tendo em vista que o que estava lá eu nunca havia trocado. Após a troca começou a chegar pulso na bobina com pouca frequência mas chegou, porém além da centelha não ser contínua e bem fraca não sendo o bastante pra ligar o motor, comprei cabos e velas novo, tampa do distribuidor e rotor novo, porém nada mudou. Por fim mandei o módulo de injeção no técnico para averiguar oque ocorreu. Tendo notícias eu informo aqui
Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
thiagosousa776 escreveu:Fuente del Mensaje Por sorte esse módulo que consegui emprestado estava a venda. Troca realizada e carro funcionando como um reloginho!
att
chirola escreveu:Fuente del Mensajethiagosousa776 escreveu:Fuente del Mensaje Por sorte esse módulo que consegui emprestado estava a venda. Troca realizada e carro funcionando como um reloginho!
att
cara que sorte que conseguiu resolver , e agradeço que comparta com nois aqui no forum .
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje era que consigo esrtes bicos em Buenos Aires? Bosch 280155821, Estou achando que meu carro está bebendo muito, estou pensando que talvez trocar por bicos novos poderia ajudar e os amarelos originais do meu modelo de carro não acha com certeza da bosch
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje era que consigo esrtes bicos em Buenos Aires? Bosch 280155821, Estou achando que meu carro está bebendo muito, estou pensando que talvez trocar por bicos novos poderia ajudar e os amarelos originais do meu modelo de carro não acha com certeza da bosch
acha mais não e barato aqui , calcula algo de 50\60 dolar cada um (bosch) , aqueles de metal mais gordinhos amarelinhos usava na santana 2.0, santana quantum , kadette e algum peugeot , acha mais não bosch ou ate pode achar bosch mais tem que ficar correndo atrais por todo lado .
se vc ta com duvida dos bicos coloca em uma maquina de teste , o bico tem a vazão especifica por minuto nas suas carateristicas , coloca na maquina de test e olha quanto injeta em um minuto pra ver se esta correto ,
não sei se eu compraria novo , 200 dolar nos bicos doi kakakakak, compraria usado e colocaria na maquina de teste e limpeza de bicos pra ver o estado deles, os desmanches marcam as peças se algum ta fora do rango troca ele bate foto da maquina de limpeza os cara troca .
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje o problema de comprar fora de uma loja Bosch é pagar caro e receber uns destes chineses de 100 reais
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje o problema de comprar fora de uma loja Bosch é pagar caro e receber uns destes chineses de 100 reais
complicado isso de comprar on line , ainda da china esperar um mes e chegar algo que vc não esperava jjajaja . não sei eu pegaria em desmanche continuo com a ideia de que as peças são fabricadas na chia e colocam a marca e deu mais bico e dificil estragar em carro a gasolina que roda todos os dias , coloca os bicos em uma maquina de teste pra ver
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Terei que fazer isto, porque as informações de bicos ruins que tenho não bate nenhuma com o carro
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes