Carinederoma escreveu:Fuente del Mensaje deixei morrer quando chegou a 1/4, coloquei 1 galãozinho de gasolina e no posto mandei encher o tanque, até travar, entrou 40 litros, então quando ele morreu, tinha 15 litros e eu coloquei 5 ltrs do galão, então a bóia está medindo corretamente
Carinederoma escreveu:Fuente del Mensaje É Almeidão, como o Juliano disse, eu fiz este teste, o meu copo não foi retirado... De fato fato a gasolina que não está puxando, mas agora, ele começou a bateria na suspensão, então esse 1/4 que ele fica segurando, vai ficar pra depois, vou olhar a suspensão primeiro... Rs, e fingir que meu carro só aceita 45 litros.. rs, depois olho essa questão de ter a bomba ter sido colocar errada, porque eu troquei o tanque para que nao precisasse mexer na boia para que nao perdesse pressão, já que era usada (810,00 em uma nova, não está dando pra encarar).... Depois de resolver a suspensão, volto a preocupar com essa pãoduragem com a gasolina, mistérios de um carro que possui alma... Rs... obrigada..
Carinederoma escreveu:Fuente del Mensaje Kkkkk é a bóia mesmo.... Ela é uma facada, a mais barata que achei foi 749,00.... Por isso troquei o tanque inteiro, e graças a Deus a bomba não é este valor.. pensei uma coisa é digitei outra... Rs
Amigo, seu mecânico é doido ou essa válvula foi adaptada no seu carro. Vectra A, ao menos o meu que é 100% original, não possui!!!!!sebastiaoarm escreveu:O problema era no chicote do sensor de rotações, na fêmea. Os fios estavam encostando um no outro, o que não deveria acontecer. Troquei por um novo (R$ 16,00 da peça e R$ 20,00 de mão de obra), parou de falhar e tá pegando de primeira.
Que peça é essa? Essa:
Onde fica? Aqui:
E...sebastiaoarm escreveu:Fuente del MensajeJu_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Estou enganado ou o Vectra A não tem mesmo a EGR?
Boa pergunta!
![]()
O Vectra A tem ou não tem válvula EGR?
Sim, o Vectra A tem válvula EGR. Levei o carro à oficina hoje, perguntei ao mecânico, ele disse que sim e me mostrou a dita (eu deveria ter fotografado...).
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes